terça-feira, fevereiro 05, 2013

Brasília:Deputado Giacobo recebeu reivindicações da Prefeita de Virmond


Na capital Federal a prefeita de Virmond Lenita Mierzva solicitou uma audiência com o Deputado Federal Giacobo representante na Câmara Federal do município para uma audiência de trabalho onde a prefeita apresentou varias reivindicações ao Deputado na busca de recursos para o município de Virmond, entre eles verbas para Agricultura e Pecuária com o fortalecimento do setor, incentivo a bacia leiteira e agricultura familiar bem como à adequação e continuidade do centro de eventos.

E a prefeita aproveitou e apresentou como presidente da ASSISCOP uma reivindicação para conseguir um ônibus para o transporte dos pacientes dos municípios da região que necessitam de atendimentos fora do domicilio e em sendo atendido está reivindicação a prefeita busca sanar o problema do transporte pelo qual passa a ASSISCOP, finaliza a prefeita.

Um comentário:

Anônimo disse...

AHAH A BOA A FOTO E VEJAM QUE A DONA LENITA NAO TEM "LEITERO" DO LADO, ELA NAO TEM "SUPER-GENRO" ANUS DE AÇUCAR, DO LADO PRA DIZER OQ ELA TEM Q FALAR. PARABENS PREFEITA LENITA É ASSIM QUE SE FAZ E SE PORTA!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul