sexta-feira, abril 13, 2012

Sengés:Delegado Geral da Policia Civil anuncia reforço na segurança do município

Logo após publicarmos a matéria referente aos frequentes assaltos em propriedades rurais do município de Sengés, o Dr. Marcus Vinicius Michelotto foi "rápido no gatilho", e em questão de minutos anunciou em seu microblog (twitter) que estará enviando reforço policial para Sengés, na questão sobre a falta de delegado na cidade, Michelloto falou que em breve será feito mais um concurso público para preenchimento das vagas, o Delegado Geral da Policia Civil ainda escreveu que está passando toda essa situação de Sengés ao Dr. Leonardo, delegado operacional de Ponta Grossa.(clique na imagem acima para ampliar)

DG de olho aberto

A atitude do Delegado Geral da policia Civil mostra que ele está de "olho aberto" na segurança pública, isso é um bom sinal para os Paranaenses.

Leia abaixo matéria relacionada

Sengés: A mercê dos assaltantes, população está amedrontada
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/04/senges-merce-dos-assaltantes-populacao.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Graças a Deus, iremos poder ficar tranquilos não só na zona rural, como na zona urbana também, é nosso problema aqui não é somente os roubos como também o trafico de drogas que está grande. Fico aguardando com muita alegria a força policial aqui em Sengés.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul