domingo, abril 29, 2012

Segurança Pública: Dr. Naylor fala sobre a construção da nova sede da 2ª SDP em Laranjeiras do Sul

Dr.Naylor Robert de Lima
Em entrevista ao olho aberto Paraná na tarde da última sexta-feira (27) em Curitiba, Dr. Naylor Robert de Lima, delegado adjunto da DPI -Divisão Policial do Interior falou sobre a construção da nova sede da 2ª SDP em Laranjeiras do Sul, Dr. Naylor falou que a obra de Laranjeiras do Sul será licitada em breve devido a parceria rápida do Governo Municipal de Laranjeiras do Sul que já anunciou a doação de uma area de 3 mil metros quadrados.

Dr. Naylor comentou sobre o projeto da Delegacia cidadã, são projetos padrões no Paraná construídas em 3 pisos com 1.800 mts2 de área construída, além da 2ª SDP, a nova sede em Laranjeiras do Sul abrigará o instituto de criminalística e o instituto de identificação, e não terá carceragem, sem presos.

A nova sede da 2ª SDP será construída no Centro Cívico de Laranjeiras do Sul, neste local já está sendo construído do novo Fórum da comarca,facilitando o acesso dos Cidadãos de Laranjeiras do Sul e região, bem como os trabalhos da Policia Civil.

Cadeia pública

Com a construção de nova sede da 2 SDP, as instalações existentes hoje serão repassadas para a Secretaria de Justiça do Paraná, podendo ser desativada ou mantida como cadeia pública.

O investimento será de aproximadamente 2,5 milhões de reais

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao blog pela dedicação em ir atrás das noticias da nossa regiao

Anônimo disse...

maravilha

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul