segunda-feira, abril 30, 2012

Cascavel:PSDB se reuniu para debater nomes que disputarão as eleições municipais

“Foi um encontro positivo para reforçar os nomes importantes que o PSDB tem na região Oeste para a disputa das eleições de outubro. Em Cascavel, apresentamos o nome do deputado federal Alfredo Kaefer como nosso pré-candidato”. A frase é do presidente em exercício do PSDB-PR, deputado Valdir Rossoni, durante o encontro da legenda na noite da última sexta-feira (27) em Cascavel.
O encontro reuniu centenas de filiados do partido de várias cidades da região Oeste do estado e serviu para começar a definição dos nomes dos candidatos a prefeitos e vereadores que disputarão as eleições em outubro.
“Não descartamos nenhuma condição, até porque o governador tem ouvido todos os prefeitos e aqui em Cascavel temos um nome forte para a disputa”, relatou. “A missão agora é costurar as alianças para viabilizar a candidatura tucana. A intenção é ter sim candidato próprio na cidade”, reforçou Rossoni.
O encontro reuniu lideranças locais, além dos presidentes estaduais do Instituto Teotônio Vilela, Juraci Barbosa Sobrinho, e do PSDB Jovem, Edson Lau Filho, dos deputados estaduais Rose Litro (PSDB), Elio Rusch (DEM), Leonaldo Paranhos (PSC) e Adelino Ribeiro (PSL).

Meta

Rossoni reafirmou a meta do PSDB em, no mínimo, dobrar a quantidade de prefeitos do partido no estado. Atualmente o PSDB possui 42 prefeitos.

Via http://www.valdirrossoni.com.br/noticia.php?idnoticia=1310

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul