terça-feira, abril 03, 2012

Palmital: Seguro total de um veículo pode ter custado mais de R$ 221 mil reais


conforme as imagens acima retiradas do "PORTAL DO CONTROLE SOCIAL", vemos que o contrato de nº 7/2010 onde tem a contratada Guaracig corretora de seguros ltda e a contratante a Prefeitura Municipal de Palmital com o seguinte objeto:

"Contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de seguro total para um veículo para promoção social de Palmital - Pr com assistência 24 (vinte e quatro) horas, sete (07) dias por semana".

O Valor do contrato é de R$ 221.656,12 (DUZENTOS E VINTE E UMA MIL, SEISCENTOS E CINQUENTA E SEIS REAIS E DOZE CENTAVOS).

A assinatura do contrato foi em 11/02/2010, e o período de vigência era de 17/02/2010 a 17/02/2011.

Com a palavra a administração municipal de Palmital... caso , se quiser ou conseguir explicar....

9 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que tenham pago 221 mil. Mas que o povo que trabalha lá é muito incompentente e que os erros na digitação, na ortografia e no cuidado com a língua mãe são evidentes isso é fato. Dá até dó. E esses mesmos, que erram dessa forma, engraçado, foram todos aprovados nos primeiros lugares no concurso. Um exemplo legal é o caso da Câmara, no qual a advogada acertou as 40 questões da prova para ganhar 1.900 reais. Com uma inteligência dessa ela deveria ser no mínimo Delegada da Polícia Federal, Juíza Federal, etc. uhahuahuahuahua

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS MINOTTO, voce sim tem capacidade de admnistrar um blog, tem q mostrar tudo mesmo, e poooode esperar que tem mais coisas por aii...
esse seguro seria para qual veiculo ??????

Anônimo disse...

Poxa que bom ver o progresso dos municípios. A julgar pelo preço do seguro a promoção social de Palmital deve estar andando de Ferrari kkkkkk. Isto até parece piada.

Anônimo disse...

putz, a adv acertou tudo? igual ao engenheiro do cantagalo? só Deus pra ver. e pra ganhar esta mixaria? cadê o MP que não fiscaliza?

Anônimo disse...

Olha diante de todas as outra denuncias, na minha opinião naum e erro e sim falcatrua, vc acha de onde ta saindo todo a grana, os carros e as casas de algum lugar tem de sair a grana.

Anônimo disse...

Viu alguem precisa investigar o engenheiro da pref. cara ali tem muita coisa errada.

Anônimo disse...

Alguem conseguiu ler esse documento?
Se for para postar documentos façam bem feito, não consegui ver nada.

Anônimo disse...

Carro da promoção 24 horas.kkkkkkkkkkk Quem já precisou de um carro é que sabe...além de roubar são mentirosos também!

Anônimo disse...

b i a

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul