terça-feira, abril 03, 2012

Laranjeiras do Sul:PRF desarticula quadrilha de traficantes catarinenses na BR 277














ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO A REPORTAGEM COMPLETA

Era aproximadamente 2 horas da madrugada desta terça-feira (3) quando Policiais Rodoviários Federais faziam abordagens de rotina no posto da PRF de Laranjeiras do Sul, em dado momento abordaram o veículo FORD KA de cor preta e placas MIN 5745 de São João Batista / SC, logo que abordaram o Ford KA, foi abordado um veículo Celta de cor preta placas MIY 0235 da cidade de Porto Belo /SC, como o veículo Celta esboçou um reação suspeita na abordagem (acelerou o carro e o motorista disse que não tinha habilitação), os trabalhos ficaram focados a este veículo, sendo o veículo KA liberado no posto da PRF.

Juntos na viagem

Após um breve interrogatório com JEFESSON AURÉLIO DE SOUZA de 20 ANOS, este contou que o veículo Ford KA estava junto com ele na viagem, neste momento Policiais Rodoviários Federais saíram em buscas na BR 277, localizando e abordando o veículo KA já na cidade de Cantagalo, neste momento foi solicitado apoio da polícia militar de Cantagalo, policiais militares de Cantagalo chegaram rapidamente em apoio aos PRF's, após abordagem, PRF's e PMS deslocaram-se até o posto da PRF de Laranjeiras do Sul com os ocupantes do KA, no posto da PRF foram identificados como sendo ESMAEL OSNI CONSTANTE 22 anos, ADAUTO ARRUDA BONI 46 anos e CRISTIAN LUIZ DOS SANTOS de 31 anos, este último era o condutor do veículo KA.

Delegados no local

Os delegados de Policia Civil, Dr. Adriano e Dr. Helder participaram do desfecho das prisões, interrogatórios preliminares e confronto de ligações telefônicas e mensagens de celulares relacionavam as 4 pessoas presas, mesmo assim o trio preso no Ford Ka negava conhecer o condutor do veículo Celta, diziam ser uma grande coincidência eles morarem na mesma cidade e serem abordados na mesma hora em uma estrada no Paraná.
Dois dos 3 elementos presos no Ford Ka já contavam com passagens, Adauto contou que já "tirou" quase 25 anos de cadeia pelos crimes de homicídio e assalto a mão armada, suas cadeias foram tiradas em Piraquara e no Mato Grosso, ele estava em liberdade condicional a um ano.

Caiu a casa

Já era quase 3:30 da madrugada quando começou a "cair a casa" da quadrilha, Jeferson contou que pegou o carro na cidade de Toledo e que mesmo sem ter habilitação recebeu ordens para vir seguindo o veículo ford KA, mas que somente quando o veículo Ford Ka parou no Posto das Palmeiras em Laranjeira do Sul que teve contato com os ocupantes do outro carro, "fomos mijar no banheiro do posto e daí conversamos", e quando saímos do posto de gasolina a Policia já abordou os dois carros", contou Jeferson.

Ligações e mensagens

Mesmo o trio negando conhecer Jefersson, os policiais continuaram a realizar as investigações preliminares, dado momento em que foi localizada uma CTPS de Cristian, na contra-capa havia uma anotação com o nº de um celular, este nº de celular correspondia ao celular que estava com Jefersson no momento da sua prisão.

Flagrante

Os quatro elementos foram conduzidos a 2ª SDP- Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

A droga apreendida totalizou a quantidade de 107 tabletes e com peso de 79 quilos e 540 gramas de maconha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens ao P.R.F. Lucas Premebida, por mais uma aprensao e deixando menos drogas nas ruas.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul