quarta-feira, abril 18, 2012

Laranjeiras do Sul:Dois acidentes na tarde de terça-feira (17)

Por volta das 12:00 hrs. A equipe deslocou até a R. XV de Novembro esquina com a R. Guilherme de Paula para atendimento a acidente de trânsito. No local foi constatado que o veículo motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS ano 2007, de cor vermelha placa INY-6667, conduzido por Eliton Hosda, veio a se envolver em acidente de transito, com o veículo importado FORD ESCORT 1.8 gl, ano 1996, de cor prata, placas NBE-5552, conduzido por Orlandir Soares dos Santos. Do sinistro danos materiais de pequena monta nos veiculos, também houve acordo entre as partes no local. Feito orientação.

Mais um

No local foi constatado que o veiculo motocicleta SUZUKI EN 125 YES, conduzido por N. de L. P., veio a se envolver em acidente de trânsito do tipo abalroamento tranversal com o veiculo FIAT UNO MILLE, conduzido por L. A. de O.. Do fato apenas danos materiais de pequena monta em ambos os veiculos, sendo que o condutor da motocicleta foi conduzido pela ambulancia municipal de saúde ao hospital Sao Lucas com lesões no braço e perna direita. Foi realizado teste etilométrico em L., resultado 0,00 mg/l. Feito orientação quanto aos procedimentos.

Com informações a 2ª CIA PMPR

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta ai!!! Essa é a verdadeira função da policia militar de laranjeiras, apenas tomar conta do transito e atender acidentes. E só atendem quando tem vitimas ou estão passando por perto e não tem como não chegar para averiguar. Vamos fazer umas blitz na saída dos bailes e saraus. Pois existe legislação vigente que proíbe dirigir alcoolizado. Ou aqui em laranjeiras não se usa isso????

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul