terça-feira, abril 17, 2012

Laranjeiras do Sul:Atenção autoridades!! Muvuca em frente ao Clube Iguaçu incomoda moradores

Recebemos reclamações sobre a MUVUCA que acontece em dias de saraus no clube Iguaçu, o fato é que várias pessoas não entram no sarau e ficam na rua em frente ao clube bebendo e escutando musica em alto volume, acabando com o sussego do bairro, pedimos que as autoridades competentes tomem as devidas providências urgentemente.

Leia abaixo o e-mail na íntegra


Bom dia Cezar.

Sou leitora do seu blog, e percebo que voce está sempre ao lado dos acontecimentos...

Gostaria de registrar aqui um problema que ocorre a muito tempo, e que é de ordem coletiva.

Sou moradora a anos na rua Coronel Guilherme de Paula, próximo ao Iguaçu Tenis Clube e todos os fins de semana que são promovidos os populares "SARAUS" toda a vizinhança das proximidades do clube passa a noite em claro devido falta de respeito dos frequentadores destes eventos...O problema não é com o som do clube, mas sim dos vandalos e irresponsáveis que estacionam seu veiculos na parte externa do clube e ligam seus sons automotivos de forma INSUPORTAVEL, agregando a isso gritos, buzinas, cavalos de pau entre outros....

Todos os vizinhos entram em contato com a PM durante toda a noite, no momento resolve, nas eles viram as costas e a baderna continua.
Recebemos o email abaixo de uma moradora das proximidades do Clube Iguaçu, ela relata o problemas que os moradores vem tendo que passar devido as arruaças feitas por pessoas que em dias de saraus no clube ficam do lado de fora, na rua com som ligado alto e ingerindo bebidas e claro incomodando.

Já foi falado inúmeras vezes com o Iguaçu Tenis Clube, eles alegam que a responsabilidade não é deles, já que a bagunça é fora do portão, mas será que toda a vizinhança deve tolerar isso enquanto estes eventos são promovidos para beneficio de uns, e os outros é que sofrem as consequencias??

Gostaria de deixar um apelo aqui, pois não sabemos quais atitudes devem ser tomadas, ou quem devemos procurar para solucionar este problema, já que é ocorrido de forma frequente e inumeras pessoas estão INDIGNADAS, pois a simples atitude de uma viatura policial estar de plantão durante todo o evento em frente ao clube já resolveria o problema.

A alguns dias atras foi divulgado que uma lei que proibe o uso de som elevado durante o dia com as famosas propagandas de rua, a mesma deve ser seguida de forma respeitosa. Será que este problema que acontece praticamente todos os fins de semana não seriam importantes também se tratando de perturbação???????

Ficarei grata se puder dar uma atenção a este problema.

Desde já agradeço sua atenção, em meu nome e de toda a vizinhança das proximidades do Iguaçu Tenis Clube.

PROVIDÊNCIAS JÁ AUTORIDADES COMPETENTES, CHEGA DE LERO-LERO....

12 comentários:

Anônimo disse...

Policia militar de Laranjeiras do sul. Pelo amor de Deus vcs tem uma arma poderosa chama-se caneta neles(fazer dor o balso)
Multa por som alto
Multa por pneus desgastados
Má estacionado
embreagues no volante
direção perigosa
Certeza q a PM fazendo isso, sem dar dano fisico a ninguem, em 15 dias o problema resolve... Na duvida tem sargento que entende muito bem do assunto O sarg Z...

Anônimo disse...

Coitado desse pessoal. Mo Marquinho PR não temos este problema. Graças a Deus.

Anônimo disse...

Cobrir os caros dos boys na pedra...Por que não vai um Pm a paisana ou a pé e identifica os caros e depois vai e autua ! Talves seja medo de pegar um filho de algum figurão da cidade ! Será que não atrapalha o Cassino clandestino que funciona ali perto

Anônimo disse...

É fácil reclamar do salário. Mas trabalhar que é bom não tem um. Eu moro próximo do Iguaçu, e é insuportável, e cade a Policia Militar???? Será que é só tirar um alvará e esta tudo bem???? Se a população é que tem que cuidar isso e avisar, pra que policial. Vamos trabalhar primeiro ai sim podem cobrar melhores salários, pois até agora estão ganhando até demais pelo que trabalham!!!!

Anônimo disse...

Moro nas proximidades do iguaçu tenis clube, em todo o evento que é promovido não tem como dormir por conta da gritaria, quebrando placas, quebrando garrafas, brigas na rua, carros patinando, freiadas, brigas de namorados, tiros, antes, durante e depois do evento, #1 o iguaçu tenis clube não temum isolamento acustico devido, #2 é uma zona residencial, #3 policiamento deixa a desejar, se dois policiais ficassem na lombada a 100m do iguaçu veriam muita coisa errada ali... basta!!!

Anônimo disse...

Somente para conhecimento das pessoas que fizeram os comentarios, a policia militar faz a orientação a quem provoca a perturbação do trabalho e sossego, porem, para ser tomada uma medida que resolva o problema necessita de representação. A Policia Militar somente necessita de apoio do Ministério Público e da Policia Civil para que recebam os baderneiros sem a necessidade de representação por parte da população. E com relação a salario compare o salario de um PM com o de um Policial Civil ou até mesmo dos que fazem as leis neste país,a PM é o pára choque da sociedade, toma as dores dela e não é devidamente reconhecida.

Anônimo disse...

Parabens Minotto, pela coragem de denunciar os baderneiros.
Eu faço uma pergunta: Porque esses cara não colocam o carro na frente da casa deles aí pela madrugada e mandam brasa? Mas não tem q incomodar a população e depois ainda quer ter razão, a pm faz o que pode, correndo o risco das autoridades fazerem representação por abuso, não é q o pm não quer levar, tem q ver quem recebe o baderneiro para atuar vá na delegacia no final de semana pra ver se é atendido, e ligue para a pm pode demorar um pouquinho mas q vai, isso vai

Anônimo disse...

Olha meu caro do anonimo do comentário do 17 de abril de 2012 17:39. Se o salário não esta bom, procure outra função, mas não deixe de exercer sua função, que é fiscalizar. Pois é fácil comparar o salário com os outros e não fazer a sua parte. Tem muitos policias que fazem vistas grossas quando tem que atuar gente grande ou até atuar quem faz as leis. Por isso que o nosso pais esta nessa m... mesmo.

Anônimo disse...

faça uma denuncia da delegacia de policia ou pelo 190 da PM - identifique os e faça a representação ai poderemos tomar providências. Não fique a espera de que façam aquilo que é de sua responsabilidade - DENUNCIAR. caso contrario estaremos sempre fazendo rondas e espantando os que la estão e muitas vezes é o seu próprio filho que lá está. Pense nisso.

Anônimo disse...

O art. 144, § 5º, da C.F, disciplina que, “Às policias militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública; aos corpos de bombeiros militares, além das atribuições definidas em lei, incumbe a execução de atividades de defesa civil”. Então vamos cumprir a lei e fazer a prevenção, ou precisa avisar os policiais de laranjeiras oque esta ocorrendo??? Ainda não sabem????

Anônimo disse...

meu amigo do comentario 17 abr 2012, 20:04, não é uma questão de procurar outro emprego, a questão é a PM passa orienta e quando sai o abuso retorna,mas se o cidadão fazer a sua parte como ofendido a coisa se resolve, vc devia conhecer a lei, (talvez seja até policial) finais de semana viaturas da pm não param é uma ocorrencia atras da outra, e quanto as autoridades e figurões te pergunto: votou em quem? vc tambem é responsavel por essa m... que citou.
mas seja franco com vc mesmo e responda a culpa é só da PM???

Anônimo disse...

Vou dar uma sugestão:

Peguem uma camera fotográfica digital. Filmem a baderna. Mandem para a RPC-TV no link ""Na Hora Certa". Fazendo isso, aí sim vcs vão ver o que é baderna. Mas, baderna mesmo, só que na polícia da cidade. Vai dar caganeira em todo mundo. Com certeza, os PMs vão ganhar uma passagem só de ida para BARRACãO.
Infelizmente nesse país, as coisas só acontecem se o brasileiro meter a cara e denunciar esses abusos na imprensa. Este blog já está fazendo a parte dele, denunciando, alertando, e ,com certeza, vai ajudar a denunciar esses fidalgos que causam esse desrespeito ao cidadao de bem.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul