quinta-feira, abril 19, 2012

Laranjeiras do Sul: Governador Beto Richa inaugura biblioteca cidadã




















O governador Beto Richa esteve na tarde desta quinta-feira em Laranjeiras do Sul, na ocasião inaugurou a Biblioteca Cidadão e fez liberações de diesel, calcário e reformas em escolas estaduais.

Beto Richa esteve acompanhado dos Deputado Estaduais Valdir Rossoni, Nereu Moura, Bernardo Carli, Artagão Jr, Paranhos, Cesar Silvestri Filho, o anfitrião do município Prefeito Berto Silva recepcionou a chegada do Governador e dos deputados no Parque do lago, local onde o helicóptero pousou.
Vários filiados partidários e simpatizantes prestigiaram o evento, além da comunidade em geral.

Assista abaixo o vídeo com a reportagem da visita do governador em Laranjeiras do Sul

23 comentários:

Anônimo disse...

Qantos servidores abandonaram seu posto e ainda dizem que ta faltando gente.
Isso é usar da maquina publica para fazer nome com o govvernador,
que coisa feia....

Anônimo disse...

Hoje o Toni Matos está andando na linha atrás do governador e do prefeito, mas ontem estava aos tapas"e beijos" com o cabeleireiro. Podia ter aprendido o ofício de cabeleireiro, já que pra vereador ele mostrou que falta competência

Anônimo disse...

e o BERTÃO esqueceu a turma do PT KKK agora é só PSDB com PMDB + PTB

Anônimo disse...

Nosssssssssssssssa quanto leitão.

Anônimo disse...

Me admira o vira casaca do Professor Algeri lambendo o governador sabendo que os professores estão descontentes com o governo. Deve ter esquecido sua origem e, é verdade o Berto abandonou a turma do PT, companheirão... só quando interessa...

Anônimo disse...

Ao anonimo laaa acima, quando uma empresa de grande porte lança algo novo geralmente os seus empregados participam de tal lançamento, na prefeitura não é diferente. O que me deixa desanimado com esse povinho miudinho de ls é que ninguem até agora comentou sobre a obra e sua importancia, e falo mais, se não tiver funcionário contratado ou concursado pra trabalhar ali, aquilo não abre....

Anônimo disse...

nossa a IVONE PORTELA beijando o ROSSONE. SERA QUE O PT vai com o PSDB.O NEGRETE E NELSON GOMES apraudindo o BETO RICHA.

Anônimo disse...

POXA GOSTARIA QUE O PESSOAL SE IDENTIFIQUEM COM SUAS MSGS, AFINAL É DEMOCRATICO O BLOG, MAS SE FALTA CORAGEM OU SE ALGUEM TEM O RABO PRESO, NEM POSTEM ENTÃO, E FICA UM ALERTA PRA VC MINOTTO, SÓ POSTE MENSAGEM IDENTIFICADA OK, SENÃO VIRA PALHAÇADA, ABRAÇOS. OBS, CADA UM PUXA PARA SEU LADO,VLW. JUNIOR TURRA.

Anônimo disse...

vao sofrendo ate porque nunca mais laranjeiras vai ficar com o povo do pasado vamos firme berto silva vamos de scarpari e com ogrupo q quer ver laranjeiras cressendo o resto so sobra fazer comentarios adios amigos.
a

Anônimo disse...

Mas o Home não ia inaugura o HELIPONTO????? Ja tem buraco no heliponto também? igual as ruas mais bem asfaltadas do mundo?

Anônimo disse...

O PSICOPATA TAVA AS CATAS DO GOVERNADOR

Anônimo disse...

O PT do nelson é berto e sempre foi chega de demagogia petistas descontentes ....um grupo forte de novo para as eleições...quanto ao funcionários irem no evento ..tem ir sim esses comentarios são de vereadores que fizeram que a prefeitura parasse...agora é tarde...PMDB e PSDB e PT estarão juntos queiram voc~es ou não já está tudo certo e por Laranjeiras isto é melhor sem sombra de duvida..ou vocês querem voltar no passado e ir com os Ruths...Justi...Tadeu...

Anônimo disse...

Puxaram o tapete do professor q vai contra sua origem profissional, sifu. ate q foi bom seu pula pula

Anônimo disse...

E pro Algeri sobrou apenas uma foto com um vereador, nessa vc se deu mal Algeri .......

Anônimo disse...

o que tem de nego (a) da oposição mastigando freio de raiva hj não é brincadeira. vcs viram qtas vezes o governador enalteceu o Bertão? o caminho já tá traçado, scarpari alinhado com Nereu e Rossoni,com vice do PSDB. Sem esquecer do apoio imprescindível dos PRB10, PSC, PP, PTB, PRP. Quem segura esse time? Coitada da aposentada, 12 anos ameaçando sair e qdo sai, sai na hora errada.

Anônimo disse...

ENTÃO É COMO SE EMERSON ALGERI TIVESSE VOLTADO PARA O PMDB AGORA?

Anônimo disse...

... e o povinho de Laranjeiras creSSe que creSSe nas mãos desse Berto Silva! Pobre cidade!

Anônimo disse...

esse PRB 10 faz 10 votos kkkk o scarpari ta bem de voto kkkkk

Anônimo disse...

Laranjeiras quer e pode mais: voltar atrás nunca mais!!! essa velharia e ranso da política foi extirpado da nossa cidade pelo Bertão.Graças a Deus esse povo nunca mais volta, vão assombrar em outros pagos seus visage.

Anônimo disse...

Armaram em cima de um professor idiota. caiu direitinho

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA O BERTÃO, REALMENTE ELE É O CARA! A ÚNICA COISA QUE ESPERAMOS É QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO SEJA EXTIRPADO UM CÂNCER QUE TEM NA PREFEITURA, O TILIM, O CARA É MUITO FRACO TÉCNICAMENTE O QUE SEGURA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE! VAMOS QUE VAMOS BERTÃO.... FORA TILIM!!

TEM A MORAL DE PUBLICAR MINOTO??

Anônimo disse...

o tilim não é o unico cancer da prefeitura, quer uma cidade desenvolvida comece pela educação. Ta na hora de eliminar o maior cancer que está instalado em laranjeiras do sul NELSON GOMES. Eu e minha familia vamos votar pro candidto que assinar que o nelson não vai por mais os pés na secretaria de educação.

Anônimo disse...

BERTÃO VC SERÁ O DEPUTADO DA NOSSA REGIÃO... VAMOS QUE VAMOS.... FORA TILIM... FORA TILIM!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul