segunda-feira, abril 16, 2012

Curitiba:Aposentada Sirlene Svartz (PPS) foi fazer "cursinho" de pré-candidata



A pré-candidata a prefeita de Laranjeiras do Sul, a aposentada Sirlene Svartz (PPS) participou do Curso para Pré-Candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito promovido pelo PPS nos dias 13 e 14 de Abril em Curitiba.
Cerca de 150 pré-candidatos e diversas lideranças "lotaram" o auditório.

O curso para pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito contou com palestras de importantes nomes que se destacam em âmbito nacional, como o humorista Marcelo Madureira (Casseta e Planeta), Alberto Carlos Almeida (autor do livro “A cabeça do eleitor”), Ricardo Young, do Instituto Ethos e Carmen Zanotto (deputada federal de Santa Catarina e coordenadora eleitoral nacional do PPS). “A etapa se cumpre a cada período eleitoral. É um trabalho que existe há 12 anos. Trazemos figuras importantes em âmbito nacional para contribuir com nosso evento e preparar bem nossos candidatos”, afirmou Rubens Bueno.

A APOSENTADA SIRLENE SVARTZ (PPS) É PRÉ-CANDIDATA A NO MÍNIMO 3 ELEIÇÕES , APROXIMADAMENTE 12 ANOS QUE ELA DIZ QUE É, DIZ QUE VAI, MAS NO FINAL SEMPRE DESISTIU, DESTA VEZ ELA GARANTE QUE É PRÉ-CANDIDATA E QUE VAI PARA A DISPUTA.....ISSO É TÃO CERTO COMO O COELHINHO DA PÁSCOA, O PAPAI NOEL E OUTROS CONTOS.....

FONTE DA FOTO: http://www.silvestrifilho.com.br/galeriafotos/galeria.asp?id=217

16 comentários:

Anônimo disse...

espere a eleição vc vai sentir a lavada que vc vai levar seu minoto

Anônimo disse...

com certeza vc tem algum problema pessoal com a sirlene,mesmo assim isso não te da o direito de ficar debochando dela, respeito é bom e cabe em qualquer lugar vc como blogueiro deveria ter no mínimo um pouco mais de educação .A sirlene é uma pessoa competente e muito doce . Eu não gosto qdo. vc chama ela de aposentada.Ela tem nome e vai com certeza ser a nossa prefeita em 2013.

Anônimo disse...

NÃO É QUESTÃO DE DEBOCHAR! É A PUA REALIDADE SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER, ELA NÃO É PÁREO!!!!! JÁ PASSOU O TEMPO DELA , ELA TEM É CUIDAR DOS NETOS QUE VIRÃO, E COZINHAR PRA FAMÍLIA E DAR TCHAUZINHO PRO POVO!!!!!!!!

Anônimo disse...

ao comentário das 15:38. O termo aposentado não é pejorativo, agora se a aposentada e seus pares assim o veêm é porque a carapuça lhes serve. Realmente ela é um doce de pessoa, mas quanto ao compentente convenhamos, que piada. Que ela tem nome todos sabem, desde que nasceu e foi registrada em cartório. prefeita onde? Tentei ser engraçado igual ao leitor acima, mas acho que perdi feio, o cara é um piadista muito talentoso. Aliás a candidatura dela em si, é uma piada pronta.

Anônimo disse...

não acredito que ela vai sair mesmo! o seu tempo ja passou, ela que va cuidar da casa e da família, a dona sirlene não é pareo !!!!!!!

Anônimo disse...

Te admiro muito Sirlene, com certeza fará a diferença... APOSENTADA e com dignidade, estamos contigo!!!

Anônimo disse...

quero ver ela prefeita,vai ter neguinho babando ovo dela depois

Anônimo disse...

huuum parece que o genrro do homem dois 3 "mir conto" ficou com ciúmes.

Anônimo disse...

A Aposentada Sirlene,não será nem candidata,qd apresentarem os custos de uma campanha,o Dr Tadeu ja corta...Quanto a chama-la de aposentada,não tem nada de ilegal,somente se tiver alguma coisa nos tramites da sua aposentadoria,a que me parece pre-matura...O Dr Tadeu não vai torar os bois da fazenda dela numa campanha !

Anônimo disse...

Nas últimas eleições, você estava do mesmo lado dela, não, apoiando o Algeri e contra o Berto. Engraçado como as pessoas mudam de opinião!

Anônimo disse...

ao que saiba a aposentada é mulher, não tem ovos para serem babados.

Anônimo disse...

será que ela pagou a inscrição pro curso? ou ficou como o do outro?

Anônimo disse...

Resposta para o comentário 16.40. quem além de ser um ótimo contador de piada é vc e ainda por cima um enorme puxa saco do scarpari tá ganhando quanto pra defender o mingo. vc é muito anta e a de convir comigo que as pessoas devem ser chamadas pelo nome e não usar palavras que não tem nada a ver. Que ela é aposentada todo mundo sabe, então porque não chamá-la pelo nome. E já é candidatíssima sim, e vc e os outros machista dos comentários acima vão ter engolir a sirlene como prefeita . Agora é a nossa vez de mandar em laranjeiras do sul Vamos lá mulherada sirlene nos machões!!!competencia ela tem de sobra!pra dar e vender!!

Anônimo disse...

Quanta burrice até parece que são donos de Laranjeiras. Voce do comentário acima é isso mesmo se a sirlene for prefeita, Laranjeiras não é mais do povo e sim de uma minoria. Muita gente vai sentir falta do Bertão. Se por uma catástrofe a Sirlene venha ganhar Laranjeiras vai ser só de uma minoria como falou a ingênua do comentário acima, será que vai ser bom viver aqui;;; Fuja louco...

Anônimo disse...

12 anos se preparando kkkkkkkkkkkkkk a mais pura verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ao imbecil das 22:57, seja coerente sua anta, prega que devemos chamar as pessoas pelo nome e fica falando em um tal de "Mingo". quem é mingo? Alem de burro se contradiz nas próprias e (infelizes) colocações. Tinha que ser do time da cirlene.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul