quarta-feira, abril 18, 2012

Câmara Federal:Tiririca integra a Comissão de Educação e Cultura

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), foi indicado pela liderança do partido para integrar a comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados. Segundo o líder do partido na Casa, Lincoln Portela (MG), o próprio Tiririca pediu para fazer parte da comissão.
Segundo Portela, os integrantes da bancada do PR não tiveram dúvidas ao indicar Tiririca para a comissão."É facultado a todos os parlamentares da Casa integrarem uma comissão. O Tiririca optou por esta comissão, o partido estudou, e viu que ele é adequado porque ele é um artista de êxito no país na área de humor''.
'' AQUELES QUE ACHAM QUE EU SOU UM ABESTADO, É MAIS ABESTADO AINDA''. sei ler , escrever e digo mais já aprendi o que faz um deputado. Tem gente que acha que só porque sou pobre e nasci na pobreza não posso ser um politico,...a discriminação pra min é o maior crime que uma pessoa carrega no coração''. encerrou Tiririca.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Tiririca. Falou tudo! zl

Anônimo disse...

Os políticos que pensam em si e seus filhos e que puderam pagar pelos estudos, não tão nem aí pro povo, este que sentiu a falta de estudo e teve dificuldades para manter os filhos na escola talvez faça muito mais!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul