quinta-feira, março 01, 2012

Secretário de Cidadania elogiou em rede nacional o trabalho feito pelo CIAS de Laranjeiras do Sul


PROGRAMA BRASIL EM PAUTA (15.02.12)

O programa Brasil em Pauta de quarta-feira (15) recebeu o secretário de Renda de Cidadania do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Luis Henrique Paiva. Durante o programa, Luís Henrique Paiva falou sobre o Bolsa Família.
Em janeiro deste ano, 729 mil famílias que não atualizaram seus cadastros até 31 de dezembro de 2011 tiveram seu benefício bloqueado.
Essas famílias têm até 29 de fevereiro para procurar a gestão do Bolsa Família na prefeitura do município em que moram e fazer a revisão dos seus dados cadastrais.

Trabalho feito em Laranjeiras do Sul foi destacado

Durante o Programa , o Secretário de Renda de Cidadania do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome destacou o belo trabalho feito pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul através da Secretaria de Assistência Social do Município, em rede nacional o Secretário falou que poucas famílias ficaram para revisão cadastral, citou ainda que é um número muito bom, foram somente 26 bloqueios de bolsa família, e destacou que Laranjeiras do Sul tem mais de 1.700 beneficiários do bolsa família, destacou também a importância que estas 26 famílias não fiquem sem o benefício, que procurem a prefeitura e regularizem os benefícios.

A MATÉRIA ACIMA NÃO FOI DESTACADA COMO DEVERIA EM NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO DE LARANJEIRAS DO SUL E REGIÃO, PORQUE SERÁ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito simples!!
Porque Laranjeiras do sul foi elogiada, se fossem criticas com certeza seria destaque junto aos meios de comunicação.Seria descaso, seria inveja? Parabéns a equipe da Assistencia.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul