sexta-feira, março 23, 2012

Promoção Olho aberto no Operário

Foto: Operário Campeão Regional de 2011

OLHO ABERTO NO OPERÁRIO

O Blog "olho Aberto Paraná" lançou hoje a promoção OLHO ABERTO NO OPERÁRIO, visando prestigiar o futebol e contribuir com o esporte amador de Laranjeiras do Sul estaremos sorteando 10 ingressos por partida do Operário em Laranjeiras do Sul,a primeira partida será entre Operário e Luiziana no dia 1º de abril (domingo) no Estádio 1º de maio.
Para participar é fácil, basta você escrever enviar um e-mail para olhoabertoparana2009@hotmail.com com o título "Olho aberto no Operário" ou se preferir inscreva-se no comentário desta matéria.

Prestigiem o esporte amador de Laranjeiras do Sul!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

legal a idéia, eu quero ganhar um ingresso para ir no jogo

Paulo / Bairro agua verde

Anônimo disse...

eu vou minoti, quero meu ingresso

David - Panorama

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa Minotto, e parabens aos apoiadores do esporte em Laranjeiras do Sul... aos que se interessam realmente pelo esporte como opção de lazer, cultura e desenvolvimento, ao invés da política do pão e circo a que estamos submetidos com frequencia! Boa sorte ao Clube União Operário e, sem sombra de dúvidas, estaremos no estádio primeiro de maio (que aliás está precisando de um pouco mais de atenção...) para prestigiar o nosso time em mais uma competição!

Anônimo disse...

PROMOÇÃO ENCERRADA

FORAM DISTRIBUÍDOS AO TOTAL 30 INGRESSOS PARA A PARTIDA.


AGUARDEM NOVA PROMOÇÃO PARA O JOGO OPERÁRIO X MADEIRIT.

ATT

MINOTTO

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul