terça-feira, março 20, 2012

Laranjeiras do Sul:Lideranças de 7 partidos realizaram reunião política

Na noite desta terça-feira (20) uma frente de pequenos partidos reuniu-se para debater e traçar metas para as eleições municipais de 2012.

A reunião política foi realizada na casa do Pré-candidato a prefeito João Klossoski (PRP), além do PRP estavam presentes presidentes e representantes do PRB10,PSL,PSC,PTN,PMN,PSB.

O objetivo principal da reunião foi em torno de montar uma frente única dos pequenos partidos para disputarem as eleições este ano, além disso foi debatido a viabilidade de um nome para disputar a majoritária por esse frente partidária, outro assunto bem debatido foi as coligações nas proporcionais, levantamentos feitos na reunião, dão conta que os sete partidos tem hoje mais de 100 pré-candidatos a vereadores.

A próxima reunião desta frente partidária ficou pré-agendada para o dia 4 de abril, na ocasião será definido o nome do pré-candidato a prefeito e seu vice.

13 comentários:

Anônimo disse...

ué cade o acioli, já passaram ele prA TRÁS DE NOVO. PATO!

Anônimo disse...

Até o Gilmar Zocche na foto! Ele fala q apoia o PMDB e o PSDB.

Anônimo disse...

olha o naipe da galera que participou da reunião, só TOPS da politica laranjeirense.Esse time se coligarem é capaz de eleger um vereador e com as calças na mão.

Anônimo disse...

PARABÉNS MINOTO PELA REPORTAGEM TRANSPARENTE E CLARA ...CUIDADO QUE TEM UMA RADIOSINHA COPIANDO SUAS MATÉRIAS E CONTORCENDO OS FATOS POIS TÃO SOZINHO E NÃO TEM CORAGEM DE PARTICIPAR DAS REUNIÃO DE PARTIDO.. POIS SE VENDERAM POR UMA MICHARIA E VÃO TER QUE PEDIR ARREGO PARA O PROF POIS SE NÃO FOR A APOSENTADA SERA O ESCARPARI E ZE FINIII.

Anônimo disse...

CUIDADO MINOTO COM O SR VENDIDO DA RADIO VENDIDA QUE ESTA DISTORCENDO SUAS MATÉRIAS ..POIS EM VEZ DE CORRER ATRAS COMO V/C FICA COPIANDO E DESTORCENDO AS SUAS MATÉRIAS EM SEUS PROGRAMINHA E ENALTECENDO A APOSENTADA DO PPS.(VERGONHA)..DESMASCARE ESSA RADIO...... NENHUM PARTIDO DISSE QUE IRIA APOIAR O SR JOÃO KROSSOSKI ATE DIA 05...PERGUNTE AOS PRESIDENTES E MANDE ESSE SR IR TRABALHAR PROCURANDO DIVULGAR A VERDADE..UM ABRAÇO

Anônimo disse...

Não vejo nenhuma diferença do naipe dos caras engravatados da foto da matéria de cima. SÓ o que muda, é a carcaça!

Anônimo disse...

Parabéns as pessoas que tiveram esta coragem de dar a cara a tapa. os manda chuva (Berto)briga com o Rossoni casa com Nereu sempre assim levando vantagem e negociando apoio politico. só quero ver agora perdeu a corda e o cabresto.

Anônimo disse...

olha esses partidos fazem esses votos que tão ai na reonião.sé algum não pular de lado.

Anônimo disse...

Reunião para tratar de negócios como salarios+cargos= apoio dos que têm chances

Anônimo disse...

Parabens estes tem opinião propria,não ficam esperando os manda chuva vir decidir a vida dos outros.

Anônimo disse...

Acabou o tempo que o Berto enganava a todos com sua lábia, nesta eleição não emplaca o mingo nem comprando todos os votos da cidade.

Anônimo disse...

viu joão klossoski vc fala do atual pefeito.e hoje tava junto com o scarpare porque será.abra o olho joão

Anônimo disse...

Ja vi o João assinar uma ficha de filiação de manhã e outra no final da tarde. o que ele vai fazer só DEUS sabe.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul