quinta-feira, março 22, 2012

Laranjeiras do Sul:Diretoria do Operário reuniu-se na noite de ontem (21)



Diretoria reunida

A diretoria do União Operário Esportivo e recreativo, o popular "Operário" reuniu-se na noite de ontem para apresentar a nova diretoria, o novo uniforme e debater sobre metas na Taça Paraná.

Leoni Luis Meletti, Presidente do Operário apresentou aos presentes a diretoria do Operário, são 63 membros, cada uma tem uma função dentro do clube, afirmou Tilim.

Outro assunto foi a apresentação do novo uniforme do Operário, na ocasião da apresentação foi citado o patrocinador da equipe "Romancini troncos e balanças" e a Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul como parceira.

Tilim falou sobre a publicidade que está sendo vendida para o Estádio 1º de maio, serão 30 placas de publicidade que serão colocadas no estádio, o Léo Folda está visitando o comércio e organizando essa parte também.

O Presidente do Operário abriu a palavra aos membros da diretoria presentes na reunião, bem democraticamente, vários membros fizeram o uso da palavra.

Taça Paraná

O Operário estréia no próximo domingo (25) contra a equipe do Madeirit na cidade de Guarapuava, o Madeirit venceu o Luiziana no domingo passado por 1 a 0 em Goioerê.

Estréia em casa

A segunda partida do Operário será dia 1º de abril em Laranjeiras do Sul contra a equipe do Luiziana de Goioerê, será a estréia do time jogando em casa, para esta partida já estão a venda os ingressos ao valor de R$ 5,00, os ingressos podem ser comprados na sede do clube.

Promoção olho aberto no Operário

O blog olho aberto Paraná será mais uma vez parceiro do Operário, nossa equipe estará presente em todos os jogos do Operário, sejam estes jogos em Laranjeiras do Sul ou sejam fora de Laranjeiras, estaremos acompanhando todas as partidas e divulgando as fotos e vídeos das mesmas aos nossos leitores.

Além disso estaremos a partir de amanhã (sexta-feira/23) lançando a promoção OLHO ABERTO NO OPERÁRIO, onde serão sorteados 10 ingressos para nosso leitores em cada partida do Operário no Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul, a princípio serão 10 ingressos em cada partida em Laranjeiras do Sul, isto na 1ª fase, na fase seguinte aumentaremos o número de ingressos a serem sorteados na promoção OLHO ABERTO NO OPERÁRIO

Em breve o vídeo com os melhores momentos da reunião

2 comentários:

Anônimo disse...

O Tilim devia mais se preocupar com a Secretaria dele na Prefeitura, que diga-se de passagem é o pior atendimento de todos.

Anônimo disse...

Dele Tilim vamo k vamo Tilim se não fosse vc. o futebol já estava morto na mão do sec de esporte. salve o operário que já ta mir de bãoooo.
deixe este bando de loco falar pelos cu...tuvelo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul