sexta-feira, março 02, 2012

Laranjeiras do Sul: Para que serve a faixa amarela ?



E as infrações continuam na Rua quinze de Novembro, as duas primeiras fotos publicadas acima fora tiradas ontem no final da tarde, já a terceira foi agora pouco...

Estacionar na faixa amarela é infração de trânsito? é sim, mas em Laranjeiras do Sul uma parte dos motoristas estaciona como se não fosse nada de mais, muito menos infração de trânsito...

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com a publicação... faixa amarela foi feita para ser respeitada.
A duvida que fica é a seguinte: pq essa faixa foi colocada nesse local (alto da xv, em frente a casa lotérica)????? Até pouco tempo atrás esse local era de livre estacionamento e não tem nenhuma placa indicando o pq não se pode estacionar ali, uma vez que não é saída de veículos ou qqr coisa do gênero.
Ouvi dizer que ali é um ponto de ônibus, mas cadê a placa indicando isso?
Alguém sabe dizer pq não pode + estacionar ali?

Anônimo disse...

Em Guarapuava, precisa-se estacionar dentro da faixa amarela!
Em Laranjeiras quer dizer nada pq ali nem placa de sinalização tem!

Anônimo disse...

Antes de cobrar,os infratores precisa primeiro olhar cade as placas sinalizando.Cobrar as placas primeiro, para depois começar a tirar foto.O que eu saiba a lei agora é pra radar ou seja não precisa ter placa vc pode ser pego a qualquer momento e até esses dias essa faixa não tinha.

Anônimo disse...

Vamos combinar hem,que essa faixa amarela no alto da VX, não diz realmente nada, pois as faixas horizontais apenas delimitam um local que é para ser respeitado, mas que deve sim ter informando com sinalização vertical o motivo, como exemplo disso temos as faixas amarelas que reservam o espaço para os ônibus dos estudantes, localizado na baixada da XV em frente à praça,"inclusive com o horário a ser respeitado".A lei de transito diz temos que respeitar a "FAIXA AMARELA" pois existe é porque tem prerrogativa para estar ali mas o cidadão tem o direito de saber o motivo pelo qual ele deve respeitá-la.
Para resumir eles fazem às coisas a prestação aqui em LDS primeiro vão lá pintam o asfalto e daqui umas semanas vêm a BEMDITA PLACA: PONTO DE ONIBUS.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul