quinta-feira, março 01, 2012

Goioxim:Mato toma conta de posto de saúde

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM MAIS IMAGENS DO POSTO DE SÁUDE

Um posto de saúde novo, isso mesmo, um posto de Saúde construído com aproximadamente 50 metros quadrados.
Uma empresa venceu de licitação de aproximadamente R$ 80.000,00 mil reais somente de materiais de construção, isso mesmo OITENTA MIL REAIS, agora nas imagens vemos um posto de saúde abandonado, o mato já tomou conta dos arredores do posto de saúde, a frente tem até uma "lagoa" (ou banhado) para criar sapos e etc.... totalmente sem zelo, um desrespeito com o dinheiro público.

Carta marcada?

Informações dão conta que a empresa que vendeu o material de construção tem uma ligação muito próxima com a Secretaria de finanças da prefeitura de Goioxim.
Diante das imagens aqui vistas perguntamos:

Senhor Prefeito, de que adianta fazer um posto de saúde se não consegue conservar limpo e com condições mínimas de higiene e saúde, será que Dengue só existe em outras cidade, pois água parada é propicia para a criação do mosquito da dengue, o Senhor acha que assim que deve se preocupar com o povo de Goioxim?

Com a resposta a administração municipal de Goioxim

15 comentários:

Anônimo disse...

E aí nosso prefeito o que conta disso para nós?
então é de esconder o posto coitado da população que necessita............

Anônimo disse...

porco dio é tudo colono que usa, que se faça um carerinho pra chega até o posto.diz:gaucho

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E esta é só uma das licitações deste material de construção....ainda virá muita coisa a tona!!!

Anônimo disse...

Em relacao ao comentário acima. 2.200.000,00 de janeiro de 2010 até agora. Em dois anos.

Anônimo disse...

muito estranho nénnnnn o postão aqui do centro da cidade de goioxim, apenas 150.000,00, mais com certeza foi feito em outros tempo.mostre para nos o que vai custar as tal reforma do postão de saúde aqui da cidade com certeza ai vai sair muita salcicha. porco dio´é so pobre que vai usar se for necessario nós cmpra che.che.che

Anônimo disse...

este prefeito papudo nunca me enganou. cade o povo que não ve as barbaridades que acontecem no goioxim

Anônimo disse...

E aí meu povo de Goioxim vamos nos unir e chega de gaúcho oportunista, passa o papo em nós e aplaudimos,na eleição passada foi o colégio modelo agora o asfalto da caxoeira a não vai trazer a barragem para dar emprego para o nosso povo querido..kkkkk
eu dou os parabéns para o prefeito tem um poder sobre tudo......vamos lá meu povo é hora de união e renovação.......

Anônimo disse...

E aí pessoal do PT vejam faz umas 2 eleições que estão usando vcs para se eleger e vão tentar novamente abrão o olho...A promessa não era o Boligon e agora??????????

Anônimo disse...

SERÁ QUE É SÓ NESSE MANDATO QUE ISSO ACONTECEU? OU ENTRE QUEM FOR QUE ENTRAR VAI CONTINUAR DO MESMO JEITO...OU ATÉ PIORAR!!!

Anônimo disse...

quero ver quando começar aparecer as licitações da empresa fernades ferras da rosa para secretaria de educação, quem sera que vai responder por ela o secretario ou o dono da empresa que não sabe o que tem?

Anônimo disse...

mas essa empresa do tal Fernandez Ferraz da rosa não é o cantinho dos presentes a empresa do secretario de educação, e ai minoto investigue se for isso o furo é grande?o secretario compra da sua própria empresa ai tem.deve ter alguma coisa que essa empresa vendeu no portal de controle social. de uma olhada. sera que é assim que o Goioxim está crescendo?

Anônimo disse...

muita coisa tem que se esclarecer mesmo.

Anônimo disse...

isso mesmo, tem muita coisa para ser esclarecida, desde o maior vendedor de todos os tempos pra prefeitura, um chamado brude, acho que todos conhecem, a sua filha é quem era presidente da comissão de licitação e ele sempre vendia. Temos que conferir mesmo. Tem mais empresas que saíram do anonimato. desde a do sr. bocalao. que barbaridade, estamos bem de candidato.

Anônimo disse...

o pova da comunidade de coxos ta mesmo sortudo primeiro o mato tomando conta do posto de saude agora a dois meses o dentista nao consegue trabalha porque a cadeira esta com problema sera que vamos ter mais uma licitacao brincadeira

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul