terça-feira, março 20, 2012

Goioxim: Agricultor reclama do atendimento da Cressol

Recebemos a reclamação do Sr. Pedro Tarcizo Bugai, morador em Goioxim referente ao atendimento da Cressol, leia na íntegra a reclamação:

Cresol Juntos Somos Fortes

Juntos com quem? pois sou agricultor familiar e temos um sitio de 7,5 alqueires, o suficiente para vivermos com gado de leite, mas acontece que e pouco para adquirirmos credito ou contrario da propaganda deles que diz credito solidário.

Esse credito não chega para quem precisa e quando chega e em migalhas.

Para uma cooperativa que tem o dever de repassar o dinheiro que vem do governo para o pequeno agricultor e com isso diminuir o êxodo rural.

Eles são mentirosos manipuladores e sem excrupulos, eu e minha família nos sentimos lesados, diminuído de pequeno para nada.

Eles atuam "juntos" sim com a prefeitura Municipal onde os políticos humilham o pobre e o pequeno agricultor.

E ainda pior e ser humilhado por funcionários despreparados .

Goioxim pede socorro

Pedro Tarcizo Bugai
09/03/2012

9 comentários:

Anônimo disse...

também... vai na cressor... pq não procura o Sidredi... Sicredi sim é cooperativa séria...

Anônimo disse...

Pensa que e só lá , vai aqui em Laranjeiras p ver...

Anônimo disse...

Isso é para todos verem como o povo goioxiense sofre e é humilhado, aqui todos devem viver rastejando parabens tarciso pela coragem

Anônimo disse...

ah é que devem pensar "é Goioxim mesmo" la o povo aplaude qualquer baboseira mesmo até os que os fazem de palhaço. tem muita coisa errada.

Anônimo disse...

Ta parecendo aqui em nova na sicredi ond a Merenzona maltrava o povo era uma grossa,graças a Deus saiu pq ela ignorava nós colonos e queria dar uma de metida com essa carona de ignorante dela.Elefanta.

Anônimo disse...

Beleza. Mas me diga uma coisa quanto em dinheiro ele pediu pra finaciar? Ele tem o nome no seproc? Tem tudo isso piazada. Eu tenho nome limpo e fui muito bem atendido na cressol de Goioxim e conssegui financiar.

Anônimo disse...

eu achou gue agente tem gue ter a conciençia do gue fala as vezes agente nao tem razao e guer ter sabem o motivo gue ele teve pra falar mal da clesol eu faz seis anos gue so socio na clesol e nao troco por cooperativa nehuma.porgue sempre fui bem atendido.

Anônimo disse...

é gurizada, banco sao todos iguais mesmos, mas ate onde eu sei a cresol nao é tao ruim assim como dizem, sei de outros banco ai que sao bem pior e o pessoal no final aplaude ainda, agora porq é a cresol acham q tem direito de chega la e pega dinheiro a torta e direira, vai no sicredi pra ve se bao mesmo, lá é o diabo de ruim ja fui mal atendido tbm.

Anônimo disse...

mas quanto voçe pedio emprestado? com sete alquere de terra voçe nao pode emprestar muito,ou voçe pretendia dar o calote depois sou socio da cresol e sempre fui bem atendido,foçe senpre foi metido a brigao porque nao larga dessas vaquinhas e vai lutar vale tudo no rio de janeiro.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul