segunda-feira, março 05, 2012

Futsal: Classificados árbitros do quadro A e B, atualização de regras acontece no sábado

Foto: Jogo da liga nacional 2011 - Umuarama x Marechal Rondon

Federação Paranaense de Futsal

A comissão de arbitragem da FPFS esteve reunida na sexta-feira (02/03) e definiu os 180 árbitros que farão parte, neste ano, do quadro A e B dos oficiais de arbitragem da entidade.

Dentre os 520 oficias que fizeram suas inscrições para a temporada de 2012, 180 árbitros foram classificados no quadro A e B e devem comparecer ao teste físico e avaliação teórica que serão aplicados na UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), na cidade de Ponta Grossa no sábado (10/03) às 08H00.

Os oficias serão convidados através do login de arbitragem individualmente. O convite estará disponível a partir das 18H00 de segunda-feira (05/03).

Os oficias do quadro da CBFS deverão, obrigatoriamente, estar presentes nesta atualização, pois haverá uma reunião com o diretor de arbitragem da CBFS, Paraguassu Fisch Figueiredo, sobre temas gerais.

A reunião também reforçou a informação de que os oficiais que fazem parte do quadro C receberão a atualização de regras e informações gerais para a temporada através de um vídeo que será disponibilizado no login de arbitragem. Esses oficias não devem comparecer ao evento de sábado.

Além disso, foi confirmado também que os oficias que perderam o prazo de inscrição (27/02) poderão fazer suas inscrições, porém com o aumento da taxa para R$ 300,00 (trezentos reais), mas serão escalados a partir do 2º semestre.

Informações gerais:

Data: 10/03/2012 (sábado)

Horário: 08h00 às 19H00

Local: UEPG – Avenida General Carneiro, 4748
Campus Uvaranas - Bloco G

Árbitros de Laranjeiras do Sul estão classificados

Confira abaixo os árbitros classificados para a atualização de regras pertencentes a liga de Futsal de Laranjeiras do Sul

Quadro Estadual (F.P.F.S.) e Nacional (C.B.F.S)

Jackson Franzoni - Anotador/Cronometrista
Alfredo Carlos Wagner - Árbitro

Quadro Estadual (F.P.F.S.)

Somente árbitros

Alaercio Schmidt de Cristo

Antonio Ivan Nunes

Antonio Marcos Ferraz

Deomar De Nez

João Maria da Silva

Lídio dos Santos


Com informações da Liga de Futsal de Laranjeiras do Sul

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul