terça-feira, fevereiro 14, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Polícia militar prende pai acusado de estuprar a própria filha

Nesta data às 18hs compareceu no Destacamento a Senhora Márcia Fagundes, 18 anos, qual relatou que vem constantemente sofrendo abusos sexuais por parte do seu pai o Sr. Altamiro Alves Fagundes, e inclusive na data de ontem foi obrigada a manter relações sexuais com seu pai.
Ainda que segundo a vítima esses abusos sexuais vem ocorrendo desde quando ela tinha 07 anos de idade, e que também possui um filho de 02 (dois) anos de idade com seu pai.
A mãe da vítima declara serem verdadeiras as acusações e que ambas nunca informaram a polícia, pois, sabem que o agressor e perigoso e sofrem ameaças de morte, a que Equipe PM composta pelo 3º Sgt. Mario e Sds. Strapação; Ribeiro e Zak, deslocou no local onde o autor adentrou ao interior da mata, mas, posteriormente foi logrado êxito em efetuar a prisão do cidadão; onde também relatou que são verdadeiras as acusações.
Na sua residência foi localizado 01 (um) revolver calibre 32, municiado; 01 (um) Carabina calibre 22; 01 (um) espingarda calibre 28, e várias munições calibre 28, e vários objetos usados para fazer recarga de munições.

O cidadão recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o armamento e vítimas e testemunha a delegacia de polícia em Laranjeiras do Sul para medidas cabíveis aos fatos

Via Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu

Um comentário:

Anônimo disse...

se ele fez isso mesmo tem que enfiar uma espingarda dessas no rabo dele

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul