quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Comunidade Açude Seco ganha centro comunitário

No último domingo (12) a comunidade do Açude Seco Assentamento Ireno Alves dos Santos recebeu das mãos do prefeito Sezar Bovino e do presidente da CACIA Odair José de França centro comunitário. A obra com 343,13 m² foi inaugurada com uma grande festa organizada pela comunidade e que contou com um grande número de público.

O presidente da CACIA Odair José de França parabenizou a comunidade pela grande festa e enfatizou que o lucro obtido pela mesma será para a comunidade manter o centro comunitário, “Nós estamos entregando estes centros comunitários para as comunidades do Assentamento Ireno Alves dos Santos, a primeira comunidade beneficiada foi o Guadalupe, hoje estamos aqui no Açude Seco queremos até o final deste ano contemplar mais 09 comunidades ainda com estas obras”, finalizou o presidente.

Para o prefeito Sezar Bovino a realização destas obras foi possível graças à parceria entre o Governo Municipal, CACIA e INCRA. Ele salienta que os recursos do PAC estavam paralisados em uma conta bancaria, “Um acordo feito entre a administração municipal e o presidente da CACIA Odair de França, acertamos a contrapartida que é parte do município e demos inicio as obras destes centros, queremos inaugurar até o final deste ano todos os centros comunitários que estão em execução nos dois assentamentos”, encerrou o prefeito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul