sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Ano letivo começou quarta feira (08) no município

Na última quarta-feira (08), a rede municipal de ensino de Rio Bonito do Iguaçu deu inicio ao ano letivo. As crianças como é natural voltam para a escola empolgadas, algumas para rever os colegas outras pela curiosidade, pois estão ingressando na vida estudantil.

No município a secretaria municipal de educação recebeu estes alunos no auditório do CERBI (Centro Educacional Rio Bonito do Iguaçu), a coordenação pedagógica da escola iniciou o encontro com algumas brincadeiras, esta atitude foi para deixar as crianças mais a vontade com o ambiente escolar e também irem se familiarizando com professores, funcionários e colegas.

A secretária de educação Elenice Viola desejou boas vindas para todos e aproveitou a oportunidade para repassar as crianças o kit escolar composto por materiais de qualidade (cadernos, folha sulfite, lápis de cor e para escrever, borracha, apontador e régua) adquiridos pela administração e repassado para todos, além do kit as crianças também receberam o uniforme (Camiseta e Calça). Ela informou ainda que o kit ficará disponível nas escolas e os alunos podem solicitar para os professores conforme a necessidade durante o ano letivo.

O vice-prefeito Rildo Safraider que esteve participando do evento salientou que hoje a secretaria de educação do município atende 1.750 alunos somente na rede municipal, e desde o inicio de 2009 o Governo Municipal repassa para as crianças o kit escolar bem como o uniforme. Ele finalizou desejando a todos os alunos boa sorte.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul