domingo, fevereiro 19, 2012

Rio Bonito do Iguaçu: Policia militar realizou operação para coibir pertubação do sossego

Em data de 18 de Fevereiro a equipe Policial Militar de Rio bonito do Iguaçu com apoio de equipes da 2ª Cia PM de Laranjeiras do sul realizou operação no intuito de coibir som alto no Município durante os festejos do carnaval, principalmente na região do Alagado do Iguaçu. Durante a operação foi recebido denuncia de que próximo à lanchonete do Jair em uma casa alugada estaria ocorrendo uma festa com o uso de som em volume excessivo, um dos vizinhos solicitou que baixassem o som ou solicitaria a presença da Policia Militar, momento em que um dos participantes da festa disse que a Policia não iria resolver nada e que ninguém ia fazer os mesmos baixarem o som, foi deslocado ao local em contato com o Sr. Lucas Antonio Savaris, 22 anos, o qual disse que não iria abaixar o som e retirar o equipamento do veiculo bem como não acompanharia a equipe ate a delegacia de policia civil para os procedimentos.
Diante do fato foi dado voz de prisão ao Sr. Lucas sendo necessário o uso de força moderada bem como o uso de algemas para vencer a resistência imposta pelo mesmo, foi encaminhado o autor juntamente com o equipamento de som e a vitima da perturbação do sossego a Delegacia de Policia Civil de Laranjeiras do Sul .

Rixa
Em data de 18 de Fevereiro a equipe Policial Militar de Rio bonito do Iguaçu durante patrulhamento pelo Rua Xv de Novembro deparou-se com varias pessoas em luta corporal, desferindo golpes e chutes entre si, sendo que um dos autores fazia uso de uma faca com aproximadamente 29 cm de lamina.
Foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos. A Policia Militar intensificou as atividades durante os festejos de carnaval a fim de proporcionar a segurança da população.

8 comentários:

Anônimo disse...

a pm nao brinca em serviço, o rio bonito agradece , estamos vivendo um novo tempo por aqui

Anônimo disse...

E os piazinho dando risada,o nene virado em boca, e o fio parece um modelo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ñ sei pq ñ deixaram educar esses maconherinhos(os dois do meio incluindo o d menor;

Anônimo disse...

Rabo de tatu no lombo desses infelizes!! hehahahhs

Anônimo disse...

e os bobão dando risada, acham bonito

Anônimo disse...

PENA QUE É SO NO RIO BONITO QUE A PM FAZ ESSE TIPO DE SERVIÇO POIS EM NOVA LARANJEIRAS A PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO É TODA NOITE SOM ALTO ATE A MADRUGA E JOVENS DE 12 ANOS PRA CIMA BEBENDO E FAZENDO ARRUAÇA ATE A PRAÇA DA PREFEITURA TA VIRANDO MOTEL, SEM FALAR NA FRENTE DO SICREDI QUE VIVE SEMPRE CHEIO DE GAROTOS E GAROTAS BEBENDO E ATE FAZENDO SEXO NAS NOITES DE NOVA LARANJEIRAS NAO SEI QUANDO ISSO VAI ACABAR!!!!!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul