quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Laranjeiras do Sul: Prefeitura reabre após período de recesso

Secretaria de Educação promove Semana Pedagógica e Secretaria de Agricultura entrega equipamento a comunidades rurais

A Prefeitura do Município retomou suas atividades nesta quarta-feira, 1º, após as férias coletivas. Os serviços considerados essenciais não deixaram de ser prestados no período do recesso. As unidades de saúde dos bairros serão reabertas depois do carnaval. O atendimento está concentrado nos postos da Barão do Rio Branco e do Bairro São Francisco (Celeste). Os profissionais da rede pública municipal de ensino participam a partir desta quarta da Semana Pedagógica cujas atividades estão sendo desenvolvidas no Cine Teatro Iguassu e nas escolas. As aulas começam no dia 8.

Enquanto os servidores gozavam férias, o prefeito Berto Silva assinou na semana passada contrato com a Cohapar para a construção de um novo conjunto habitacional com 54 moradias. As casas serão edificadas no Bairro São Francisco, numa área que tem sido chamada de Vila Pech.

A Secretaria de Agricultura também retorna às atividades com força total. Nesta quarta-feira, às 16h30, o secretário Gilmar Negretti e o prefeito Berto Silva entregam uma ensiladeira a agricultores da Colônia Santo Antônio e Rincão Grande. O ato ocorrerá na Colônia Santo Antônio.

FONTE:http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibeNoticia.php?cod=3652

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que o ilustre prefeito Berto Silva vai cumprir a promessa LOPESCO?

Anônimo disse...

Cara na boa...vç perdeu toda a credibilidade,transparencia,com aquela reportagem da prisão de uns peixes grande da cidade desmatando,ecom o trator de esteira da prefeitura...Nunca mais visito aqui,e vou falar a todos que conheço para não entrar tbem...

OLHO ABERTO PARANA disse...

Respondendo o comentário anônimo acima:

Nobre leitor, trabalhamos em cima de infomações verídicas, um repórter nosso esteve entrevistando o promotor, este reservou-se a dizer nomes, diante disso não será nós que saíra acusando pessoas, estamos aguardando a divulgação oficial, mas isto deve partir da justiça, por enquanto sem nomes.

Att

Cesar Minotto

Anônimo disse...

Ok ! Então vamos aguardar,assim que o Promotor libere os nomes...

Anônimo disse...

é trator pra fazer estrada ñ tem mais pra desmatar tem .isso é uma vergonha .justiça neles

Anônimo disse...

Um passarinho verde me contou. Q o crime ambiental aconteceu próximo ao Cine Teatro Iguassu em propriedade particular de uma família tradicional de Laranjeiras. E parece q as máquinas q trabalham no local eram todas particulares. Máquinas que a cada dia aumentam em Laranjeiras em virtude do crescimento do município. Então aos interessados em saber a verdade se dirija até a Delegacia que terá a resposta. T.M. pare de falar mer...antes de acusar vá averiguar a verdade. Tá querendo q reabra o caso da Parati? Parabéns Minotto pela imparcialidade.

Anônimo disse...

Você falou em cohapar na materia acima, você sabia que em frente ao Caic o proprietario irá pedir a retirada da invasão, por intermédio da justiça, policia militar e tudo, está para acontecer por estes dias.. logo. logo. Quero ver aonde a prefeitura vai colocar estas pessoas.. no ginásio...será!!!!

Anônimo disse...

Familia Tradicional é aquela que tem o direito de meter a mão no dinheiro público?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul