Um atropelamento agora pouco (Aprox. 8 e 10 h/m) na Rua Sete de Setembro em frente a Copel deixou duas pessoas feridas, um motoqueiro da Autocom auto peças e uma pedestre, a pedestre atropelado está gravemente ferido, os dois feridos foram encaminhados ao hospital São José pela equipe da SEMUSA.
Policiais militares atenderam a ocorrência e neste momento estão no Hospital São José confeccionando o boletim de ocorrência.
Uma funcionária da Copel já fez a lavagem da pista.
EM TEMPO (10:00 h/m)
Recebemos a pouco a informação que a vítima do atropelamento, Sra. Maria Piedade de Lima
não resistiu aos ferimentos e faleceu a poucos minutos atrás.
A família e amigos nossos sentimentos
Comentários
isso é um falta de respeito com o cidadão.
cadeia nele e meus pesames a familia
da dona Maria
VAMOS ACORDAR MEU POVO!!! Precisamos de mais policiamento, mas principalmente pessoas concientes, hj em dia tá muito simples fazer carteira, divide em 10x, ai compra uma moto em 48x, é pracabá mesmo!!!
se estou a 130 km eu estou pondo em risco eu e os outros.
a 50 km eu tenho visão tempo e raciocinio para nao fazer cagada
a distancia de frenagem e condiçoes da via e encaminhar para que ele seja responsabilizado, pois sabendo a velocidade da via, e o condutor naõ respeitando, ele estara assumindo o risco de causar acidente ou danos, e sendo ele ciente de seus deveres no transito, deveria responder criminalmente por um crime doloso, e não culposo, pois a pessoa desrespeitando as leis, devera ser enquadrada nela e sofrer as consequencias..Meus pesames a familia, e cobrem por justiça....OG
É claro que precisamos de cautela com nossos comentários, entretanto, é preciso em primeiro lugar respeitar a dor da família que perdeu este ente querido, posso dizer com toda propriedade, na condição de parente da vítima, que a mesma fazia este trajeto todo o dia para ir até a farmácia tomar a insulina que controlava a diabete e até então isto nunca tinha acontecido, será que que ela foi tão imprudente em atravessar a rua sem ao menos olhar para os dois lados? por que sair em defesa deste motociclista ou "piloto", mesmo sabendo da sua condição de inocente até ser julgado, pois, ele continua vivo e ela se foi, ou você tem tanta certeza da inocência dele? esta presente na hora do acidente e viu o que aconteceu? Gostaria que respeitasse a dor dos familiares e não fizesse comentários sem saber de fato o que aconteceu. aos amigos que compartilham da mesma opinião e postaram suas opiniões de apoio, Obrigado!