quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Governador Beto Richa anuncia aumento real para policiais do Paraná

“Já era prevista a posição do governador Beto Richa, que ontem chamou para si a responsabilidade de chegar a um entendimento em torno das tabelas”, comentou o deputado Mauro Moraes sobre a decisão anunciada hoje pelo governo. Em reunião com o secretariado e dentro da disponibilidade de recursos em caixa, o governador anunciou reajuste para a PM de 23%, elevando o salário inicial da categoria para R$3300. Já para a Civil a proposta a ser enviada ao Legislativo em março é de R$3400, ou seja, aumento de 26%. Até o final de 2014, serão concedidos reajustes escalonados, permitindo assim aumento próximo ao proposto pelas policias Civil e Militar.

Moraes passou boa parte da manhã desta terça-feira dialogando com as secretarias de Administração e Casa Civil sobre a necessidade de se atender a reivindicação da classe policial, evitando assim greves e demais mobilizações. “O governo atendeu ao apelo da categoria e enfim divulgou os números que serão enviados ao Legislativo”, ressalta Moraes.

Via Deputado Mauro Moraes

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah é Beto Richa!! ficou com medo da PM fazer greve? esse aumento ainda é pouco pra uma classe que arrisca a vida pra nos protejer!!
mas valeu!! parabens!!!

Anônimo disse...

Deu aumento coisa nenhuma, é outra mentira...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul