sábado, janeiro 07, 2012

Salário mínimo: Eu sou a favor para deputados e vereadores

A idéia é ótima, será que os atuais deputados e vereadores seriam candidatos novamente com as condições acima..... dê sua opinião

7 comentários:

Anônimo disse...

duvido que o viola seria candidato.. duvido

Anônimo disse...

sobrariam cadeiras na camara..kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

com certeza divulgue essa campanha.

Anônimo disse...

com certeza,os vereadores e deputados trabalham muito menos do que as domesticas e outros trabalhadores que quase se matam de trabalhar para ganhar um salarinho...

Anônimo disse...

APOIO ESTA IDÉIA... PODE ATÉ AUMENTAR PRA R$ 1.000,00 QUE O EFEITO PRA ELES QUE ESTÃO ACOSTUMADOS A TRABALHAR POUCO PELO POVO E RECEBER MUITO DINHEIRO SERÁ O MESMO. SERÁ UM BALDE DE AGUA FRIA NA CABEÇA DESTES MERCENÁRIOS EGOÍSTAS QUE SÓ PENSAM EM ENRIQUECER.

valmir disse...

eu sou vereador e pode ter certeza que trabalharia sim por um salário minimo, sim, pois na política trabalho pelo bem do povo de candói e não para ganhar dinheiro.
lembrando que o vereador só tem 12 subsidio no ano para atender a população e sobra perto de um salário minimo para sustentar a família, isso para quem trabalha como o vereador valmir czarnieski de candoi.
por amor ao desenvolvimento do município e a melhoria de vida do nosso povo.

Anônimo disse...

Sou a favor de R$ 545.00 + Vale Transporte + Vale Alimentação e Saúde Pública, não só para Deputas e Vereadores mais também para Senadores, Deputado Fedral,Deputado Estadual Governador, Prefeitos e Presitente.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul