domingo, janeiro 01, 2012

Paraná:Chove na maior parte do estado neste domingo (1)

A previsão meteorológica para o primeiro dia de 2012 é de chuva na maior parte do Paraná. Em Curitiba e no litoral, o tempo chuvoso, que predominou durante os últimos dias de 2011, deve permanecer. Essas chuvas leves e esparsas se devem a áreas de instabilidade formadas por um ciclone extratropical.

Para os veranistas que chegaram as praias e já estão desanimados com tanta chuva, uma boa notícia. O ciclone responsável pelo ‘mau tempo’ se distancia para o oceano.

Nas regiões norte, noroeste, oeste e sul do estado o tempo continua seco, céu aberto e com pancadas de chuva isoladas no fim da tarde, típicas do verão. Em Maringá, Umuarama, Foz do Iguaçu e Cascavel os termômetros podem marcar até 31ºC.

Segundo o Instituto Meteorológico Somar, no leste do estado o céu fica encoberto e no litoral pode ter chuvas fortes. A máxima prevista para este domingo (1º) em Curitiba é de 21ºC e mínima de 15ºC. Em Guarapuava, a mínima é de 13ºC.

Na segunda-feira (2), o tempo deve ficar seco e com sol em todas as regiões. São previstas apenas pancadas leves de chuvas no fim do dia

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul