sexta-feira, janeiro 20, 2012

Laranjeiras do Sul: Turismo rural

Integrantes do projeto de incentivo ao Turismo laranjeirense desenvolvido pela Acils poderão participar, nos dias 30 e 31 de janeiro e 1° de fevereiro de 2012, de uma capacitação realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Patronal Rural. Primeira atividade do projeto da Acils agendada para 2012, o treinamento intitulado "Turismo Rural e Oportunidades de Negócio" tem objetivo de apresentar aos participantes a possibilidade de explorar atividades turísticas nas propriedades rurais existentes na região. A capacitação acontece no auditório da Acils, sempre das 8 às 18 horas. A participação no evento é gratuita e deve ser confirmada pelo telefone (42) 3635-5903.

SALUTAR A IDÉIA, UM RECADO AOS PRÉ CANDIDATOS, ESSE TREINAMENTO PODE SER UMA SAÍDA PARA TIRAR OS PEQUENOS MUNICÍPIOS DA OCIOSIDADE. TEMOS VISTO MUITOS MUNICÍPIOS PEQUENOS QUE INVESTIRAM NESSA ÁREA E HOJE SÃO DESTAQUE NA ÁREA DE TURISMO. NOSSA REGIÃO É RICA EM BELEZAS NATURAIS O QUE FALTA É OPORTUNIZAR AS PESSOAS A CONHECEREM NOSSAS MARAVILHAS.

Via Variedades Laranjeiras / Ivan Théo

3 comentários:

MIG BUREI disse...

É Minotto eu venho tentando faz um bom tempo colocar a nossa região em um roteiro turistico, já tivemos alguns avanços, tais como a criação do consórcio intermunicipal de turismo da região central do Paraná, que temos como integrantes 9 municípios; Palmital, Marquinho, Santa Maria do Oeste, Campina do Simão, Pitanga, Nova Tebas, Boa Ventura do São Roque, Turvo e Guarapuava, más a coisa não anda por falta de interesse dos governantes estaduais, precisamos de um escritório regional da Secretaria de Estado do Turismo, com sede na nossa região, pois somos subordinados à Cascavel que nem um telefonema ou visita fez em nossa região. Belezas naturais temos sobrando, temos por exemplo em Palmital a ùnica caverna de topo do Estado do Paraná, 19 cachoeiras, paredões, corredeiras, por isso o slogan nosso aqui é;

"PALMITAL, MAIS LINDO QUE BONITO".

Acessem o meu "facebook" e confiram. Mig burei ou Miguel Burei Sobrinho. Abraço.

Anônimo disse...

éeeee mas oque adianta quem tem dinheiro não fica na região vai longe pra se aparecer e AQUI deixa pra quando não tem mais nada pra fazer....e ainda reclamam de de tudo mas não fazem nada!!!!!!!!ahhhhh e por que turismo religioso?
é pra bebedeira estar a solta beber beber e dai sair se matando....
não poderia ter esse mome!!!

Gilberto Heinzen disse...

Parabéns a Acils, trata-se de uma boa iniciativa.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul