terça-feira, dezembro 13, 2011

Top blog 2011: Premiação será entregue sábado (17) em São Paulo

O maior portal de blogs do Brasil premia os blogueiros mais votados pela blogosfera brasileira

O Top Blog, maior portal indexador de blogs do Brasil, encerra a terceira edição do Prêmio Top Blog com o tema Educação Solidária, cujo objetivo é incentivar a discussão na blogosfera sobre o tema e também estabelecer parcerias e projetos de educação à distancia com blogueiros e empresas parceiras.

No dia 17 de dezembro, a partir das 18h, no auditório da Unip – Universidade Paulista, na rua Vergueiro 1211, Bairro Paraíso, em São Paulo, blogueiros de vários segmentos e de várias regiões do país vão se reunir para assistir a entrega do Prêmio Top Blog 2011. Celebridades, políticos, músicos, professores, entre tantos outros blogueiros, finalistas ao Prêmio Top Blog 2011, em total harmonia, torcem para levar o prêmio que valoriza a blogosfera brasileira.

Segundo José Carlos Leite, diretor do Portal Top Blog, o maior desafio do prêmio é chegar a um resultado que represente com fidelidade a blogosfera brasileira. “Desde a criação do prêmio optamos pela democracia: é a blogosfera elegendo a blogosfera. Abrimos caminhos para que muitos blogueiros, veteranos e iniciantes, possam compartilhar experiências e valores, por meio de blogs”, explicou.

Na premiação, os colocados em primeiro lugar, tanto no júri popular, como no acadêmico receberão o troféu Top Blog, além do certificado e selo de participação, que será inserido no blog vencedor. Os segundos e terceiros colocados recebem o certificado e o selo de participação.

Também haverá uma premiação surpresa ao blog com maior número de votos, somando todas as categorias e grupos, pelo júri popular e acadêmico.
Brasil é o país que mais lê blogs no mundo

Segundo um estudo recente da comScore (www.comscore.com/companyinfo), empresa líder mundial em estatísticas do mundo digital, 71% de internautas brasileiros acessaram blogs em 2010. O número brasileiro é maior do que o dos países latino-americanos, além de ultrapassar a média da America do Norte e Ásia que é de 50%, segundo a pesquisa.

Sobre o Portal e Prêmio Top Blog

O Top Blog é um portal de conteúdo participativo e colaborativo que oferece serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs e, por isso, reúne uma numerosa comunidade virtual de publicadores e leitores de blogs.

O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar os blogs brasileiros mais populares, mediante a votação popular e acadêmica.

http://www.topblog.com.br/2011/


http://www.facebook.com/topblog

http://www.flickr.com/photos/topblog


OLHO ABERTO PARANÁ É TOP 3

Nosso blog é finalista do TOP BLOG 2011, estamos entre os 3 blogs mais acessados do Brasil na categoria política, no próximo sábado iremos a São Paulo conhecer nossa classificação final e receber a premiação, estar entre os 3 blogs mais lidos do Brasil já uma vitória, por isso iremos com muito sacrifício receber esta premiação, pois não estaremos somente representando o "olho aberto Paraná", estaremos sim levando o nome de "Laranjeiras do Sul", do Paraná ao maior evento do gênero a nível nacional, e acima de tudo essa premiação será dedicada aos nossos leitores, vocês sim são os verdadeiros vencedores!!!

Abaixo confiram os outros dois blogs finalistas do TOP BLOG 2011 categoria política

Blog Sou conservador sim e daí (http://conservador.blog.br/
)foi criado por Edson Carlos de Oliveira Administrador, idealizador e web design, foi criado no estado da Bahia, hoje é atualizado do Estado de São Paulo.

Blog do Welbi (http://welbi.blogspot.com/) é do publicitário paulista Welbi Maia Brito

Senador também receberá premiação

O blog do Senador Alvaro Dias também receberá premiação no top blog 2011, o blog do Senador é finalista na categoria profissional.

4 comentários:

Gersão disse...

O Blog do Lago também é Top 3 na categoria Noticias e Cotidiano, mas infelizmente devido a compromissos já firmados para o dia 18, não poderei participar da premiação.

Anônimo disse...

Parabéns Minotto. olha, la no Palmital tem um vereador fujitivo da justiça, com preventiva decretada, acusado por mando de crimes bárbaros. verifique...

Cristian disse...

O sucesso é algo que não se ganha, ele é conquistado quando a sinceridade, humildade e perseverança mora dentro de nós. Parabéns a família olho aberto, em especial ao grande Blogueiro Cesar Minotto criador do Blog e a todos os leitores que colaboraram para essa conquista, independente da colocação já somos vencedores.
“Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades lembre-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.”
Charles Chaplin

Anônimo disse...

Você mostrou o porque...o porque de tanto trabalho..o porque para algumas perguntas sem respostas..o porque de estar entre os três...este prêmio não é para qualquer um não..somente os melhores , a midia eletronica toma seus espaço , e você Minotto já tem o seu parabéns...as pessoas infelismente só enxergam as pingas que a gente toma,...vá em frente e terás muitas surpresas boas..isto irá valorizar seu trabalho no Parana...não só na cantu..aqui na Assembleia todos lêem sua midia, queremos saber de noticias dai da cantu só dá olho aberto...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul