terça-feira, dezembro 27, 2011

Nova Londrina: Repórter declara estar sendo perseguido e ameaçado de morte

Nota de William Faria (foto)

Estamos a dois anos no mercado publicitário e de noticias na cidade de Nova Londrina (PR), e há dois anos vivencio a política do mata, persegue e incrimina, o penúltimo atentado causado pelo Prefeito e afins foi tentar incriminar o conselheiro Tutelar William Faria como pedófilo, mais uma calunia criada pelas mentes fértil da estrutura do governo Chiodelli lembrando ainda que o mesmo quando armou o processo contra o conselheiro tutelar causou minha separação e desmanchou minha familia, , ameaças de morte por telefone, por e-mail e pelo fórum do Destak Nova Londrina. Quero aproveitar e fazer uma retrospectiva de todos os maus feitos do prefeito, desde contratação de funcionário fantasma, uso da maquina publica em causa própria, desvio de função, tudo documentado e relado nestes posts.

Ameaças vêm sendo freqüentes não só pelo prefeito, em certa ocasião distribui a lista de indivíduos que me ameaçou junto com gravações de áudio e vídeo para pessoas de minha confiança, caso aconteça algo todos estarão na mira da justiça. Para um prefeito que bate no peito e diz que tem vereadores, juiz e promotor no bolso, não é possível confiar em mais nada, e ninguém, porem tenho pessoas em Nova Londrina, Loanda, Maringá, Paranavaí com estas copias.
Nossa rede de fontes é imensurável e querem nos calar de todo jeito. Desta vez não foi apenas este repórter que viu, mas uma multidão de pessoas escutarão as ameaças, inúmeras provas e testemunhas. Uma lista com suspeitos e ameaças subiu para o superior, até ameaçar tirar minha filha de um ano e oito meses já ameaçaram certa vez. Portanto como diz um amigo, sou apenas o carteiro, sou apenas o cara que ganha um salário por mês para viver nesta “velha londrina” se desgastando, por freqüentar a casa de Políticos de verdade e não PE de macacos que já pediram ate favores que não se deve nem comentar em publico me perseguiram e me tiraram do conselho tutelar, há rumores de que rolou um elevado numero de dinheiro para se comprar “N” consciências, e agora agressão.

Numerando.
Perseguição Política
Falsas acusações
Calunia
Ameaças de morte
Agressão

Isto é só o começo que este repórter vem passando com a administração do Governo Chiodelli

Abaixo se algo me acontecer tem uma lista de alguns nomes de pessoas denunciadas que já me ameaçaram diretamente ou indiretamente através de terceiros pelo exercício da minha profissão

DORNELIS JOSÉ CHIODELLI
GERALDO PEREIRA DA SILVA
DUTRA (MOTORISTA DO CAMINHÃO BASCULANTE DO PREFEITO)
CLAUDIO MOLINA DA SILVA (CONSELHOR TUTELAR) - INSTRUMENTO DO PREF. PARA PROCESSO ADM. CONTRA MIM
RODRIGO ADRIANO (CONSELHO TUTELAR) - INSTRUMENTO DO PREF. PARA PROCESSO ADM. CONTRA MIM
CESAR ZORZI (SECRETARIO DA SAÚDE) - INSTRUMENTO DO PREF. PARA PROCESSO ADM. CONTRA MIM
OSMAR MILANI
TALES CHIODELLI (SOBRINHO DO PREF.)
JOSÉ HENRIQUE CHIODELLI (FILHO DO PREF.)

Grato pela atenção

William Faria


LEIA ABAIXO O EMAIL ENVIADO PELO REPÓRTER PARA O PREFEITO DE NOVA LONDRINA


From: destaknovalondrina@hotmail.com
To: dornelis25@hotmail.com
Subject: Mensagem c/ cópia para pref.dornelis, para não haver alterações
Date: Tue, 27 Dec 2011 18:48:02 +0300

Vou mandar esta mensagem direto ao senhor, não vou fazer como o senhor esta fazendo mandando moleque me pegar em esquina não. Primeiro para de dizer pro moleque do seu sobrinho ficar mostrando uma arma 765 para meus conhecidos e mandando recado. Tenho família e prefiro estar preso e vivo para cuidar de minha filha do que ser morto pelo seu sobrinho, não sabe do que é capaz um homem ameaçado de morte. Segundo guarde suas bombas para suas comemorações, todos conhecem a eco esporte, inclusive os vizinhos e camionete do tales também o conheço, para de soltar bomba no quintal da casa dos meus pais, os vizinhos estão cientes e virão.
Segundo, já fiz um B.O com corpo de delito, se não parar já esta engatilhado para ir para os principais jornais de nossa região, seja prefeito não moleque lembra o ano passado quando mike te desejou feliz aniversario: ele disse, tenha juízo.
Se não aguenta a oposição larga a politica, não é perseguindo, mandando bater ou matar que você vai ganhar a eleição. Eu sei como vc montou o esquema de minha expulsão do conselho tutelar, não fiz muito alarde, mas agora partir para atentado contra minha vida isso vai dar um alarde do cacete. Você não paga meu salario e não tem o direito de me cobrar mais de nada, nada, quando armou para mim no conselho tutelar vc perdeu as rédeas, eu tinha que me moderar, tinha que me segurar, mas vc é pior que piolho vai pela cabeça dos outros.
Você começou tudo, primeiro intermediou junto ao zé um pagamento de R$300,00 mensais referente aos meus serviços prestados (ainda em arquivo no site), minha mãe esta aqui de testemunha quando o zé disse a mim, depois não cumpriu e ainda mexeu na comida e roupa de minha filha, quando mexeu no meu salario. Agora me ameaças de morte através dos meninos dando arma de fogo a elas?, devia deixar as crianças fora do seus negócios, para de ameaças, PARA. do jeito que eu tenho família, vc também tem, PARAAAAAAAAAAAAAAAA.
Estou no limite, estou de saco cheio, deixa eu trabalhar em paz.


Att

William Faria

10 comentários:

Hercules Fabricio disse...

È assim mesmo..quando você mostra a verdade..contra autoridades publicas eles tentam tirar tua dignidade ..se não conseguem eles tiram tua vida..triste realidade de pequenas midias...que tentam ter seu lugar ao sol...mas vamos firme sem pestanejar cuspir no prato que eles comeram....

Anônimo disse...

É Minotto, qual o motivo que levou o Matheus Muller tirar o blog do ar???? Você não sabe ???? Te respondo: O MESMO !!!

Anônimo disse...

blog do mateus ou da joice,porque era atualizado aqui de dentro...

Anônimo disse...

Alerta toda autoridade, vão matar este Menino Previu o Bruxo de Curitiba Chik Jeitoso.

Toda imprensa nacional já está toamndo conta deste fato, segundo se sabe a Policia Federal já está grampeando uns é outros, o Gabinete da Dilma já sabe da truculência, e o Ministério Público recebeu alerta.

Fim da cesura.

Covardes na cadeia

Anônimo disse...

autoridades apurem esta grave noticia, cade a liberdade de expressão

Anônimo disse...

Nossa nunca imaginava que uma cidade tão bonita apresenta-se um politica tão suja... isso é dar nojo.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus. Com tanta coisa DE MAIS IMPORTANTE pra fazer nessa cidade de certo que ele ia PERDER TEMPO pra mandar os meninos te ameaçarem?! Se liga William! kkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos Eduardo disse...

Meu Deus, chega a ser ridiculo esse tipo de coisa, fazer tudo isso na cara de todos...e ninguem faz nada. Mas o que e' dele Deus esta reservando, justica seja feita.

Anônimo disse...

nossa ja era de se imaginar a politica mesmo!!! mas esse ano politico q entra ele roda com certeza... pois é nao conseguiu fraldar algumas licitações de grafica ficou a ver navios... bem feito...o que mais desilude é que as autoridades sabem veem o que acontece e nao tomam providencia.. e os grandes se acham grandes usufrui de grana q as vezes nem sao deles. mas que nem diz o ditado td que vem facil vai facil....temos exemplos nessa nova londrina!!! ate mesmo de politicos mesmo.

Anônimo disse...

A SEMANA PASSADA EU ESTAVA NA CADA DA MINHA AVÓ E OUVI UMA GRITARIA NA RUA E QUANDO VI ERA O WILLIAM DISCUTINDO COM UM DOS CONS. QUE ARMOU AS CALUNIAS CONTRA ELE, O WILLIAM ESTAVA COM A BEBE DELE NO COLO E COM UMAS SACOLAS DE SUPERMERCADO NA MÃO O SEU CISO VIU E DISSE QUE O RODRIGO ESCARROU NO ROSTINHO DA BEBE DELE, E NINGUEM FAZ NADA, O WILLIAM ESTA SENDO HOMEM DE SUPORTAR TUDO CALADO, MUITO HOMEM MESMO, TENHO FÉ QUE ELE VAI DAR A VOLTA POR CIMA

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul