terça-feira, dezembro 27, 2011

Guaratuba: Vice-prefeito de Araucária preso por embriaguez ao volante e desacato

O vice-prefeito de Araucária, Isaac Fialla, pagou fiança e foi solto da prisão na tarde desta terça-feira (27). Ele havia sido preso na noite de segunda (26) por suposta embriaguez ao volante e desacato a autoridades.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após Fialla e o sobrinho tentarem entrar em um supermercado que já estava fechado de Guaratuba, litoral do Paraná. Em nota oficial, o vice-prefeito sustentou que várias pessoas realizavam compras no momento, e que tentou conversar com o segurança para que sua entrada fosse permitida.

Diante da recusa, o sobrinho quebrou com um chute a porta do estabelecimento, deixando o vice-prefeito, segundo a nota, “em situação delicada e constrangedora”. Durante o trajeto para o hospital, a polícia abordou o veículo do político e solicitou que fosse realizado um teste do bafômetro. Na versão da polícia, o vice-prefeito se recusou a fazer o teste enquanto Fialla diz que soprou o medidor por duas vezes, com resultado negativo para a presença de álcool.

O desacato veio a seguir, segundo Isac, por indignação ao fato de as autoridades não permitirem que ele providenciasse os atendimentos necessários ao sobrinho.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul