quarta-feira, dezembro 28, 2011

Laranjeiras do Sul:Em duas sessões vereadores aprovam Plano de Carreira do Magistério Municipal

Por unanimidade os vereadores de Laranjeiras do Sul aprovaram nesta quarta-feira (28) o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal. O Projeto foi aprovado durante duas sessões extraordinárias e que contou com a presença dos nove vereadores.

A reformulação e implantação do Plano de Carreira contempla os requisitos necessários ao permanente desenvolvimento dos profissionais do magistério, permitindo o crescimento profissional, associando melhoria de remuneração à melhoria do nível de qualificação dos profissionais e que propiciará uma educação pública de qualidade. O plano de carreira é uma luta antiga. A reformulação era pleiteada a cerca de 10 anos e por unanimidade de todos os vereadores o Projeto foi aprovado em sua integra.

Via CMLS

2 comentários:

Anônimo disse...

nao fizeram nada o ano todo, dai querem mostrar serviço fazendo sessoes extraordinárias no final de ano, que vergonha vereadorzadaaaaaa

Anônimo disse...

e aceitam esses projetos entregues em cima da hora, aprovam sem a devida análise, com dúvidas relacionadas aos assuntos etc...assim não nobres edis, vcs ganham BEEEEEMMMM prá fazer esse papel, por favor!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul