quarta-feira, dezembro 21, 2011

Acils :Boletim da Quarta – 21 de dezembro

Contagem regressiva

Faltam nove dias para o evento que vai movimentar Laranjeiras do Sul: o sorteio do Natal Premiado 2011, que inicia às 19 horas da sexta-feira (30), na Praça José Nogueira do Amaral, com a apresentação de Shalon Kiljander e banda, cujo repertório é composto por música Gospel. Após a apuração dos contemplados, haverá show com a dupla sertaneja Rober e Robson. Empresas interessadas em doar brindes para serem distribuídos ao público antes da apuração devem entrar em contato com a Acils até a próxima segunda-feira (26).

Prestigiando a clientela

Por sua vez, quem ainda não adquiriu kits da campanha deve se apressar, já que as chances dos clientes saírem comemorando dessa grande festa são grandes. Além de sortear o Gol 0 Km e os 47 prêmios de 500 reais, a Acils dará mais 100 reais a cada contemplado que estiver na praça no momento do sorteio.

Fenalar

Durante o encerramento do Natal Premiado 2011, a diretoria da Associação também vai anunciar o resultado de enquete disponível atualmente no site da entidade. Até dia 29/12, quem acessar o endereço www.acils.com.br pode responder à seguinte pergunta: você gostaria que a Festa das Nações de Laranjeiras do Sul (Fenalar) voltasse a ser realizada? Caso a opção “sim” obtenha maioria de votos, a Acils promoverá ampla mobilização pela realização do evento no próximo ano.

Confraternização

A Cooperativa dos Trabalhadores na Construção Civil de Laranjeiras do Sul (Cooperconlar) realizou na sexta-feira (16), confraternização de fim de ano. O evento reuniu cerca de 50 pessoas entre cooperados, familiares e colaboradores da entidade. Única cooperativa do ramo no Paraná, a Cooperconlar surgiu graças ao esforço da Acils, que em 2010, com auxilio da Unicentro, inscreveu e teve aprovada proposta de criação no Ministério da Ciência e Tecnologia. Funcionando atualmente em sala cedida pela Associação Comercial, a Cooperconlar atuou em 30 obras no ano de 2011. Fotos da confraternização, realizada na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul (ASPM), estão disponíveis no endereço www.acils.com.br/confraternizacao-cooperconlar

oa Acils

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul