sexta-feira, dezembro 16, 2011

Marquinho: Realizada uma Sessão ordinária uma extraordinária na Câmara de Vereadores

Já eram 10:15 h/s quando a Sessão começou com a leitura da ata da ultima sessaõ, votação mais importante foi a da bolsa familia , a emenda não foi aprovada e unico vereador a não votar favoravel foi o Meinaldo ele era a favor...

O vereador Adelir Conrado não compareceu na sessão , mas as 09:35 ele estava em frente a Câmara,não foi e não mandou justificativa.

O vereador Joacir Varela deu como destaque sem trabalho em 2011 com 13 requerimentos e todos os 13 já concluídos exemplo :

O requerimento mais importante dele já foi atendido é da recuperação das fontes hidricas(agua boa) nas propriedades de pequenos produtores, mais requerimento como ...investimento no centro de eventos 300.000,00.. lombadas na entrada da cidade,Cras , CCI.

A Presidente encerrou a segunda sessão destacando seus feitos: as cadeiras onde o povo senta foi comprada por ela, computadores dados para delegacia, carro doado a saude , um carro novo comprado para camara, reforma esta sendo realizada na camara(pintura) ..não soube especificar valores...estara sendo instalado ar condicionado e ainda devolvera dinheiro ao cofres do executivo...
A unica primeira dama da região a comparacer em todas as sessões da camara é de Marquinho na região centro-oeste do Paraná.

Fotos: Hércules Fabricio

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom exemplo para outras mulheres..parabens

Anônimo disse...

O Meine acabou de perder o meu voto para Prefeito.
Mas a turma do Zinho deve ter iludido, só para queimar ele.

Anônimo disse...

Eta nardo veio, tem hora q sai da casinha.

Anônimo disse...

ohhh Nardo oq que q ta acantecendo. mudando de opinião denovo.

Anônimo disse...

Bom exemplo para a primeira dama do Porto Barreiro, que só aparece nos eventos pra marcar presença!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul