segunda-feira, dezembro 05, 2011

Laranjeiras do Sul: Sessão da Câmara de vereadores hoje as 19 horas

Os vereadores de Laranjeiras do Sul se reúnem nesta segunda-feira (5) em mais uma sessão ordinária deste ano de 2011. Entre as matérias que vão tramitar na sessão, teremos a entrada de seis pareceres, referente a Projetos protocolados recentemente nesta casa de leis. Dos pareceres cinco são pela tramitação e aprovação e um pela rejeição.

Pela aprovação dos Projetos estão o da Comissão de Obras e Serviços Públicos que visa conceder terreno com benfeitorias mediante cessão de uso à Universidade Federal da Fronteira Sul.
Da Comissão de Constituição e Justiça, autorizando alterar o número de cargos de provimento efetivo; autorizando alterar a Lei 072/2008; que dispõe sobre a constituição e formação do Bairro Cidade Alta, no município de Laranjeiras do Sul e que da nova denominação a Rua 14 de Julho para Rua vereador Arlindo José Bavaresco. Pelo arquivamento do Projeto está o parecer da Comissão de Constituição e Justiça, sobre o projeto que dispõe sobre limpeza de quintais, pátios, terrenos e construções em estado de abandono, situados na zona urbana do município.

Teremos ainda durante a sessão, três indicações, sendo elas: de autoria do vereador Acir Wanderlei, solicitando do Poder Executivo que seja mantido a gratificação das diretoras e das coordenadoras pedagógicas e o adicional de insalubridade nos salários dos servidores públicos municipais referente ao período de férias.

De autoria da vereadora Ivone Portela e do vereador Junior Gurtat, solicitando que seja construído um depósito para colocação do lixo nas comunidades de Linha Nogueira, Vila Becker e Passo Liso ou que pelo menos uma vez por semana o caminhão faça a coleta nestes locais e de autoria do vereador Elton Ruths, solicitando do Poder Executivo informações sobre quando serão entregues os Notebooks aos professores, tendo em vista a aprovação do Projeto de Lei 029/2011 autorizando o município contratar financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, através da Caixa Econômica Federal na importância de R$ 82.926,80 (oitenta e dois mil, novecentos e vinte e seis reais e oitenta centavos) para a compra dos equipamentos.

A sessão acontece logo mais as 19h00.

Via CMLS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul