quarta-feira, setembro 14, 2011

Boletim da Acils - 14 de Setembro

Festa do Carneiro 2011

Os organizadores do evento se reuniram na noite da segunda-feira (12) e definiram os últimos detalhes da promoção que acontece no fim desta semana. À Acils caberá prestar auxílio no leilão do dia 17 e cuidar da bilheteria no almoço do domingo, 18. Para esta última atividade, aliás, a Associação lembra a necessidade de os participantes levarem pratos e talheres. A programação completa da 3ª Festa do Carneiro pode ser vista no seguinte link: http://acils.com.br/tudo-pronto-p-a-festa-do-carneiro

Feira do Produtor

A entrega oficial das dez barracas custeadas pelo deputado estadual Elton Welter e repassadas pela Acils aos participantes da nova Feira do Produtor Rural de Laranjeiras do Sul acontece no sábado (17), às 10 horas, na Praça José Nogueira do Amaral. A partir desta data, todas as terças e sábados, a feira deixa de acontecer no barracão da Rua Coronel Guilherme de Paula e passa a ser feita no espaço público.

Feira do Produtor 2

Feirantes que comercializavam no antigo barracão em frente ao Banco HSBC, integrantes do Assentamento 8 de junho e da Comunidade Campo Mendes estão entre os contemplados com as barracas móveis. Antes da comercialização, porém, os feirantes passarão por diversas capacitações. A primeira delas acontece hoje (14), a partir das 19 horas, na sede da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). O evento tratará sobre boas práticas na produção e manipulação de alimentos.

Transporte Escolar

Dias 07,08,09,14,15 e 16 de outubro, o Sest/Senat Unidade de Guarapuava realizará na Acils capacitação para condutores de veículos de transporte escolar. Os interessados em participar devem procurar o Detran para abertura de processo para emissão de nova carteira de habilitação, recolher a taxa desse serviço e se dirigir à Acils com o comprovante de pagamento e a CNH. O evento possui limite de 30 vagas. Informações pelo teleefone (42) 3635-5903 (Guilherme).

Este Boletim é elaborado por:Diretoria de Relações Públicas da Associação
Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul
Diretora: Joice Fabrício
Assessor: Guilherme Marcelino Junior
Colabore enviando pautas, críticas e sugestões.
(42) 3635-5903- guilherme@acils.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul