segunda-feira, maio 16, 2011

Rossoni vai apresentar hoje seus funcionários do gabinete, fantasmas ou não todos estarão lá

O deputado Valdir Rossoni anunciou que vai apresentar todos os seus  funcionários nesta segunda-feira (16), no total são 15 funcionários na presidência da ALEP e 6 no gabinete, e segundo "piadinhas" nos corredores da Assembléia Legislativa do Paraná Rossoni avisou que é para todos estarem lá,"fantasmas ou não todos tem que estar na Assembléia Legislativa segunda-feira" .....



" Não posso ser responsável por uma coisa que não tenho responsabilidade", declarou Rossoni a RPC/TV durante a entrevista sobre a funcionária fantasma  mãe de Altair Daru.



Confira abaixo a relação de funcionários da Presidência da Assembléia Legislativa do Paraná (clique nas imagens para ampliar)
Fonte: http://www.alep.pr.gov.br/transparencia/relacao-dos-funcionarios/comissionados-da-adminstracao-mesa-executiva-diretoria/presidencia/


Confira abaixo a relação de funcionários do gabinete do Deputado Valdir Rossoni (clique nas imagens para ampliar)
Fonte: http://www.alep.pr.gov.br/transparencia/relacao-dos-funcionarios/comissionados-dos-gabinetes-dos-deputados/

Mudança na apresentação

A princípio Rossoni havia informado que a apresentação seria no plenário da ALEP, mas por motivos pessoais de alguns funcionários que se reservaram ao "direito" de não terem suas imagens divulgadas a apresentação será na sala de reuniões da presidência da ALEP, sem direito a imagem de televisão ou fotos, somente entrevistas "escritas"...

Ameaças

Outra informação sobre a preservação da imagem dos funcionários é devido a precaução com ameaças que o presidente pode estar sofrendo devido a LINHA DURA que o deputado vem sendo na presidência da casa, promovendo uma verdadeira faxina e acabando com as falcatruas existentes por décadas lá.

Comentado por Cesar Minotto

Diante de tantos acertos feitos pelo atual presidente Valdir Rossoni acredito (opinião minha) que este é um erro do deputado, pois após a polêmica da funcionária fantasma contratada em seu gabinete nada mais justo que todos os seus funcionários dessem o ar da graça e mostrassem para o Paraná que existem de fato, com entrevistas em televisão,fotos, ficha funcional, comprovante do ponto e com transmissão pela TV - SINAL, comprovando assim que existe mesmo a TRANSPARÊNCIA....e que o deputado nunca manteve funcionários fantasmas....essa é minha opinião..

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, e tem funcionário dele que se dizia cheio da moral... Tá aí tentando tapar o sol com a peneira.

Anônimo disse...

Por isso que o Rossoni não vem mais pra Palmital, a ex-vereadora "RITA" tá em Curitiba.
Essa ex-vereadora foi o pivo de uma crise que ocorreu aqui em Palmital com e ex presidente do PSDB, Nivaldo de Oliveira Marques, pois o mesmo se sentiu enciumado de o deputado vir a Palmital e não procurá-lo, foi logo ligando pra a esposa de Rossoni e contando onde ele ficava nas suas "visitas" em Palmital. Quem contou foi o próprio Nivaldo e confirmado pelo seu funcionário e ex-prefeito de Marquinho, Luis Cesar Baptistel, vulgo " ZINHO". É diz um ditado popular, "JUNTINHO, É BEM MIÓ".
há há há há há.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul