quarta-feira, outubro 27, 2010

Pesquisa do instituto GPP dá empate técnico entre Dilma e Serra

O instituto GPP realizou um pesquisa onde aponta a diferença entre Dilma e Serra sendo de apenas 5%, diante das margens de erro isso pode estar apontando um empate técnico na eleição presidencial do próximo domingo.

Indio da Costa

Uma vitória na reta de chegada é sempre mais emocionante. E emoção não vai faltar no próximo domingo. Entramos no segundo turno 14 pontos atrás da nossa adversária. E, segundo o GPP - o único instituto que acertou ao prever o segundo turno - já estamos a apenas 5 pontos da vitória.

Agora, falta pouco. É só atrair 3 pontos do lado de lá. E com uma militância como a nossa - comprometida com as liberdades individuais, com a vida, com os valores democráticos, com o fim de tanta corrupção - tenho muita fé que vamos conseguir. Peço seu trabalho redobrado nesses últimos dias, fiscalização e vigilância na eleição é tudo o que precisamos.

Com Serra, o Brasil estará no rumo certo. Ele contará com minha irrestrita lealdade. Vou ajudá-lo na construção de um país de muitas oportunidades, como desejam os nossos jovens e esperam os brasileiros. O que nossa gente mais quer neste momento é respeito, muito trabalho e seriedade na condução do governo.

Vamos juntos para vitória e construir o Brasil dos nossos sonhos: soberano e ético! Um Brasil de oportunidades.

A vitória depende do seu voto! Não troque dois dias por quatro anos! Viaje depois de votar.

Receba meu muito obrigado por tudo e um forte abraço,

Indio da Costa, vice de José Serra, 45!

Fonte: http://indiodacosta.mktsender.net/ver_mensagem.php?id=H|175|58235|128488027044835700

6 comentários:

Unknown disse...

FÉ EH O QUE MAIS TEMOS E TRABALHO É O NOSSO NOME!!À VITÓRIA COM SERRA E INDIO!!!
Valeu pela ótima notícia.É sempre bom ver confirmadas nossas desconfianças que "certas pesquisas " estão na pista pra negócios.Era diferença d++++ pra gente acreditar.Se eles fossem inteligentes a diferença seria menor rs

Anônimo disse...

Provavelmente não haverá surpresa no sul do país, onde, sabidamente, Serra tem preferência. A questão é saber se ele conseguirá abrir uma boa margem no sudeste. Neste caso, somadas as diferentes com o sul, haveria a possibilidade de compensar a provável perda no nordeste, região que corresponde a 28% do total de eleitores. É uma região pobre onde o governo investe muito do bolsa-família, mantendo o povo como dependente, com uma falsa ideia de que são defensores dos mais necessitados. Pode-se perceber que quanto mais desenvolovida for a região, mais dificuldades o PT encontra para vencer. A Prova disso é o Estado de São Paulo, onde a horas o PT leva surras nas urnas e perde no 1º turno. Precisamos gerar oportunidades de trabalho para que as pessoas sejam bem-sucedidas, e cada vez mais independentes de governos manobristas.

Craton disse...

Empate técnico?
Se a Dilma tiver apenas um voto a mais que o Serra,ela ganha.
Não existe empate técnico que leve a terceiro turno.

Unknown disse...

Eu acredito na virada eleitoral, mas, ainda continuo achando que a coordenação de campanha do Serra peca muito, por isso, não estamos em situação melhor nesse pleito.

Arlécio Araujo, eleitor baiano.

Dilma mentiras disse...

Dilma põe em duvida a existencia de Deus, pronunciou com suas próprias palavras. Povo de Deus, agora no segundo turno ela usa o nome do Senhor, cois que não fazia no 1 turno em seus programas e debates. O deus dela não é o nosso Deus, o dela é o da mentira, do engano, não sejamos coniventes. E agora mais uma vez se mostra que o povo é soberano com a verdade da pesquisa GPP. cartadilma.blogspot.com/

Contabil Rosa Cruz disse...

Eu acredito que Serra vence estas eleiçoes se o povo brasileiro acordar e Jesus nos abençoar..

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul