quinta-feira, outubro 21, 2010

Bancada do PSDB repudia ato de agressão do PT

Imagem de hoje de entrada do portal de José Serra aponta links onde mostra a diferença entre a campanha petista e tucana...

A Bancada do PSDB no Senado solidariza-se com o candidato do Partido, José Serra, e repudia, com veemência, a agressão física contra ele hoje cometida por petistas na cidade do Rio de Janeiro.

O desrespeito à Constituição Federal e às leis, que começa com a atuação do Presidente da República como cabo eleitoral, estimula atos como esses: agressão física a José Serra e agressão verbal, por parte do próprio Presidente da República, ao candidato do PSDB ao Governo de Goiás, Marconi Perillo.

O PT não aceita opinião contrária. Hostilizou a atriz Marília Pêra quando, em 1989, declarou apoio à eleição de Fernando Collor – hoje um aliado dos petistas e de sua candidata. E fez a mesma coisa quando, em 2002, a atriz Regina Duarte afirmou ter medo de uma vitória de Lula.

O País não pode tolerar que o processo eleitoral seja tumultuado por práticas nazo-fascistas contra quem quer que seja, e mais ainda contra um homem que, dentro de poucos dias, poderá ser eleito Presidente da República.

A alternância no poder é da essência da Democracia!

Brasília, 20 de outubro de 2010

Senador Arthur Virgílio
Líder do PSDB

Um comentário:

Anônimo disse...

ai que santo que é esse serra o candidato do ano para o trófeu de barro, o cordeiro que veio para salvar o brasil,mas espere ai ,quando,como.de que jeito,sera possivel, nunca, nem passando por cordeiro em

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul