segunda-feira, outubro 25, 2010

Elemento conhecido como “bagre” é preso por posse ilegal de arma em Laranjeiras do Sul

Na tarde do último sábado (23) em Laranjeiras do Sul a Polícia Civil recebeu a denuncia anônima de posse ilegal de arma do indivíduo Ledenir Segobi de Mello, 27 anos, vulgo “Bagre”.

Segundo informações, o elemento portava uma arma de fogo calibre 38 e quando foi detido em flagrante pela polícia encontrava-se em um bar localizado em um bairro da cidade.

A polícia chegou até o elemento após várias denúncias de tráfico de drogas e por último pelas ameaças de morte que o mesmo vinha praticando contra um senhora conhecida como Tia Lúcia no bairro jõao fernandes, segundo informações "bagre" estava presionando essa senhora a vender drogas para ele, Bagre também foi denunciado (denuncias anonima) a polícia por tentativa de sequestro, pois tentou colocar a filha dessa senhora na saída do colegio dentro de seu veículo para tentar presionar "tia lucia' a trabalhar para ele.

O elemento até então não tinha passagem pela 2a. SDP, e agora está a disposição da justiça.

REPORTAGEM: JORNALISTA DENNIS MIGLIORINI

Ajude a combater o tráfico de drogras e o crime em Laranjeiras do Sul, denuncia anonimamente através do telefone 3635-1202 ou 190.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul