sexta-feira, outubro 02, 2020

Hotel usado como depósito é descoberto, e mercadorias ilegais são apreendidas, em São Miguel do Iguaçu

Celulares e receptores de sinal de TV paraguaios foram apreendidos, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta quinta-feira (1º), segundo a Receita Federal.

Conforme a Refeita Federal, a mercadoria estava escondida em um quarto de hotel, que era utilizado como depósito dos produtos sem nota fiscal.

Foram apreendidos cerca de 400 celulares. Até a publicação desta reportagem, segundo a Receita Federal, o número de receptores de sinal de TV ainda não tinha sido contabilizado.


Durante a abordagem, duas pessoas foram flagradas carregando um carro com mercadorias, no estacionamento do hotel.

As mercadorias e o veículo foram apreendidos. Ninguém foi preso, mas serão enviadas representações fiscais para que o Ministério Público do Paraná (MP-PR) apure o caso.

A apreensão foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e a Receita Federal, durante as operações Escudo e Hórus.

Segundo a Receita Federal, a ação ocorreu pelo Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), que ocorre de forma integrada com os órgãos de segurança e de fiscalizações nas fronteiras.

O objetivo do programa é prevenir, controlar e fiscalizar os crimes transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE