segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Laranjeiras do Sul - Sociedade Rural recebeu a imprensa para mostrar como está ficando a Expoagro 2016

Café com a Imprensa 

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (29) um café da manhã, a Sociedade Rural convidou toda a imprensa local e regional para um café da manhã na sede da SRCO no Centro de Eventos de Laranjeiras do Sul.

Vejam vídeo abaixo
                             

Em seguida a imprensa fez uma visita "in loco" no Centro de Eventos para ver o andamento dos últimos detalhes para a Expoagro 2016.


Diretoria Sociedade Rural

O presidente Vanderlei Portela foi bastante elogiado por toda diretoria  por produtores e ex presidentes da sociedade rural , na reunião realizada hoje pela manhã com a imprensa nas depedências do recinto de Leilões , foi citado em todos os discursos  pelo trabalho já realizado no parque de eventos , pela renovação e pela competência que vem conduzindo os trabalhos para realizar a Expoagro , a maior feira agropecuária da região.


Os investimentos feito na estrutura do parque foram providênciais para que a feira fique a cada ano melhor , segundo Portela.

'' Após uma reunião e aprovação da diretoria foi realizado vários investimentos na estrutura do parque , principalmente no recinto de leilões e nos barracões onde se realizam o torneio leiteiro, grande carro chefe da economia regional '' afirmou Portela. 

Pronto
Quase tudo pronto , faltando somente alguns ajustes , é visível que o parque se transforma para receber milhares de visitantes nos dias 03/04/05 e 06  , tanto para passear ou para realizar negócios. Este ano o presidente espera que o público seja recorde em relação aos anos anteriores. 

Novas empresas expositoras e novos atrativos ,  serão novidades para público , a fabrica da JEEP e Mitsubishi Motors serão os novatos na exposição , além da volta da ACILS. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul