sábado, fevereiro 27, 2016

Boa Ventura de São Roque - Prefeitura abandona frente de escola municipal e alunos vivem na sujeira e mato alto


Moradores de Boa Ventura de São Roque reclamam do abandono por parte dos administradores que deixaram o Campo Municipal e a frente da Escola Municipal, bem onde os alunos utilizam para chegada e entrada na escola, virarem em matagal. Segundo moradores, as aulas terão início na segunda-feira, dia 29 e a situação das redondezas da escola estão praticamente abandonadas.

Uma outra denúncia que chegou, através de um vídeo que mostra a precariedade da estrada da Linha Gaúcha, que passa em frente a propriedade do Secretário de Agricultura. O vídeo mostra um caminhão que transporta o leite dos agricultores, sendo puxado por um trator e mesmo assim, quase não consegue sair do meio da lama.

A frente da Escola Municipal é a mesma que em outra matéria divulgada aqui no Blog Central que destaca a fala da Vereadora Julci, que até "uma criança pode ser comida por uma onça" dentro das salas de aulas. Aqui vocês podem acompanhar através das fotos que sem exageros, o mato está tomando conta da frente da escola e do campo municipal.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul