sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Catanduvas - Entrega de Carnês de IPTU está em andamento


O município de Catanduvas, através do departamento de tributação, esta realizando a entrega de carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referente ao exercício de 2016.


O contribuinte que optar pela pagamento em cota única terá 20% de desconto, o vencimento é para o dia 15 de março. Para quem optar em fazer o pagamento em três parcelas, sem o desconto, os vencimentos são para 15 de março, 15 de abril e 15 de maio de 2016. De acordo com o diretor do departamento de tributação, Demóstenes Valentini, não houve reajuste no IPTU neste ano, foi aplicado apenas a correção monetária de 9,48%, referente a inflação anual.

 Valentini explica também a importância do pagamento em dia dos tributos, que segundo ele, reforçam o caixa para a prefeita realizar investimentos no município .

"O dinheiro dos impostos volta em melhorias para a população em saúde, estradas, educação e obras". Saliente Demóstenes, citando como exemplo a compra do hospital com recursos próprios da municipalidade, realizado recentemente pela prefeita Dona Noemi.

Os valores do IPTU são calculados com base em lei especifica de acordo com a localização do imóvel. A entrega dos carnês esta sendo realizada no departamento de tributação no prédio da prefeitura.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul