sábado, fevereiro 27, 2016

Bombeiros resgatam soldado que fugiu do Exército


Um soldado que fugiu do exército foi resgatado bastante debilitado, após caminhar 60 quilômetros. O objetivo era chegar na casa de familiares em Palmas, sul do Paraná. O fato ocorreu ontem (25), na BR 153, na altura do município de General Carneiro.

O caso foi descoberto, após usuários da rodovia, informarem à corporação dos Bombeiros Comunitários de General Carneiro, que um homem caminhava desorientado pelo acostamento da rodovia, sentido ao Trevo do Horizonte que dá acesso a Palmas. Guarnição fez o deslocamento e encontrou o jovem deitado sob uma árvore. Apresentava sinais de fraqueza, com fome e sede e com queimaduras pelo excesso de exposição ao sol.

Convencido, foi levado para a unidade de Bombeiros, tendo recebido atendimento. Posteriormente o caso foi repassado a Polícia Militar, que obteve a informação de que o rapaz havia ingressado no serviço militar no 5º Batalhão de Engenharia deCombate Blindado, com sede em Porto União, Santa Catarina nesta semana. Na manhã de quarta-feira, o jovem foi liberado para o almoço e aproveitou a oportunidade para fugir da unidade. Contou que sua intenção era chegar em Palmas, distante 137 quilômetros. O fato foi relatado ao comando militar em Santa Catarina e o rapaz levado pela equipe policial novamente a unidade do exército brasileiro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul