terça-feira, dezembro 01, 2015

Rio Bonito do Iguaçu - Cidade recebe o "Natal Encantado do Paraná" , este ano visita 40 cidades, levando teatro e alegria

Mais de 40 mil crianças vão se encantar com a visita do Papai Noel e com os espetáculos de Natal da 5ª edição do Natal Encantado do Paraná. Durante o mês de dezembro 40 cidades do interior e litoral do Paraná, de pequeno e médio porte, irão receber as Caravanas do Papai Noel com música arte e muita alegria. São dois roteiros partindo de Curitiba no dia 1º de dezembro e retornando no dia 23.

Realizado pelo Provopar Estadual e pela CANAL/mkt por meio da Lei Rouanet, o objetivo do Natal Encantado do Paraná é promover a cultura e a solidariedade em comunidades de situação de vulnerabilidade social. Acompanhando o Papai Noel, dois grupos de teatro levarão a magia do Natal para as comunidades. A Trupe Parabolé apresenta o espetáculo “Procura-se um Papai Noel” e o Grupo Lanteri, pela primeira vez no projeto, encena a peça “Os Tesouros do Natal”. As apresentações acontecem sempre às 19h30 em ginásios, praças ou parques das cidades.

Nas visitas às cidades, serão distribuídos presentes de natal para as crianças, que foram doados ao Provopar. “Tenho certeza que este será mais um ano de muito sucesso nas caravanas do Natal Encantado do Paraná. Nosso objetivo é levar a mensagem de amor e respeito ao próximo, maior ensinamento de Jesus. E com a ajuda dos parceiros não tenho dúvida que o espírito natalino, a esperança e a solidariedade estão presentes no coração de todos”, declara Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar Estadual. Esta é a quinta edição do projeto que já visitou 140 cidades diferentes e levou alegria para cerca de 300 mil crianças e mais de 500 mil espectadores.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Fila do INSS fecha 2024 com mais de 2 milhões de requerimentos pendentes

  O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) encerrou o ano de 2024 com um acúmulo recorde de processos, ultrapassando a marca de 2 milhõ...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE