quarta-feira, dezembro 23, 2015

Laranjeiras do Sul - Departamento de Viação realiza frente de trabalho na cidade e no interior

                       
                       
Para quem chega a Laranjeiras do Sul, logo percebe que a cidade mudou e demonstra que está cada dia melhor. São obras que cortam o centro da cidade e outras que estão espalhadas pelos quatro cantos. O ano de 2015 foi marcado como o “ano das inaugurações”, e para 2016 não será diferente, pois mais de 20 obras estão sendo concluídas e serão entregues.

Junto a um Governo de resultados, as ruas pavimentadas por asfalto receberam a primeira etapa da operação “Tapa Buraco” e nas demais onde é de terra, a secretaria de Viação devolve condições de tráfego para o final de ano. Bairros como Bancários, Água Verde, São Pedro, Presidente Vargas e Jardim Panorama, já receberam melhorias e os demais recebem o maquinário até o último dia de expediente de 2015.

Conforme destaca o secretário da pasta, Tio Tomé, é mais um trabalho realizado pelo Governo Municipal para deixar a “Terra de Oportunidades” em dia. “Onde é necessário, realizamos a limpeza e o cascalhamento”, finalizou.

Outras equipes de trabalho paralelamente revitalizam a área rural, e nesta semana quem acompanha de perto as revitalizações são as comunidades de Erval Grande e da Torre da Telepar.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul