segunda-feira, dezembro 28, 2015

Anderson Silva - Presidente do UFC no Brasil revela conversa com Anderson: "Quer o cinturão"

                             
Tendo seu retorno marcado para o dia 27 de fevereiro diante Michael Bisping, Anderson Silva, ex-campeão dos pesos-médios (84 kg), tem apoio total de Giovani Decker, presidente do UFC no Brasil. O dirigente enalteceu 'Spider', afirmando que ele está com gana para tentar reconquistar o cinturão perdido em 2013, quando ele foi nocauteado por Chris Weidman.

Em entrevista para o "Sportv", Decker mostrou-se impressionado com o físico e a vontade de Anderson. O dirigente afirmou que o lutador pode sim trazer o título de volta e também que ele é um atleta perigosíssimo para qualquer oponente.

"É uma luta que casa bem para ele. O Bisping, obviamente, é um bom lutador, mas apesar da falta de ritmo do Anderson, uma das coisas que mais me chamou a atenção é que ele realmente está interessado em pegar o cinturão de volta. É uma coisa que dá para ver que ele quer realmente, que vem de dentro do cara. Não é uma coisa forçada que ele está dizendo por dizer. Fiquei muito feliz com isso. O Anderson em forma e querendo é um cara perigosíssimo, que pode ganhar esse cinturão de volta. O Anderson em forma ninguém segura ele. O próprio (Rodrigo) Minotauro me falou que nunca viu o Anderson tão em forma", afirmou.

Mesmo com a dura derrota de José Aldo no fim do ano, o dirigente mostrou-se otimista com relação ao futuro brasileiro no maior torneio de MMA do mundo. Giovani listou alguns lutadores que ele acredita que poderão ter sucesso em 2016 e enalteceu os atuais campeões Rafael dos Anjos e Fabricio Werdum.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul