domingo, dezembro 27, 2015

Laranjeiras do Sul - Mulher é assaltada ao chegar em Snooker Bar Metropolitano , de forma violenta bandidos levam seu veículo....

                                                          
                                                           
                                                          
Após uma Hora do ocorrido a Gloriosa Policia Militar conseguiu deter e prender os meliantes na Br 277

Por volta das 2h50 de hoje (27), uma mulher foi vítima de roubo. Ela havia saído do Snooker Bar Metropolitano e seguido até seu carro, um Honda/Civic, estacionado na avenida José Campigotto. Dois homens a abordaram, portando facas e arma de fogo, pedindo para que desse a chave do veículo. A vítima entregou o pertence, mas conseguiu recuperar sua bolsa.

Os suspeitos evadiram-se sentido Rio Bonito do Iguaçu, A mulher e testemunhas foram até a delegacia realizar Boletim de Ocorrência. Uma hora mais tarde, após todos os destacamentos da Polícia Militar da região serem informados do roubo, o plantão de Cantagalo relatou que, possivelmente, o carro estaria transitando por Virmond. A PM do município, então, localizou os suspeitos seguindo sentido BR 277, quando foram parados.

Os dois foram identificados, sendo um deles menor de idade, porém a arma de fogo não foi encontrada no automóvel nem nas proximidades. As facas usadas foram apreendidas com eles. Diante disso, ambos foram trazidos para a 2ª SDP, onde a vítima reconheceu os autores do roubo e as roupas que trajavam. O carro foi entregue também na delegacia, para ser devolvido a dona. O assaltante maior de idade foi preso e o menor apreendido.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul